Mundo > Iraque criminaliza relações entre pessoas do mesmo sexo e mudança de gênero Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Miguel Ortega

    Religiosos criadores de rebanhos lidam com cio de fêmeas o tempo todo, e não tendo aulas de biologia razoáveis, não sabem que cio ocorre nos elefantes, um ramo do processo de origem de famílias de primatas, ocorre em animais de fazenda e de selva (outro ramo) e no ramo que sobra, coelhos, camundongos e até miquinhos têm cio, mas nos descendentes mais novos não tem cio, especialmente em seres humanos, é diferente, é cerebral. Entendem mulheres como cabritas não é isso?

    Responda
  2. Washington Santos

    E sabe o mais triste? Ndk tem UMA linha da matéria citando o quanto isso é nocivo. No máximo colocam direitos humanos na fala de alguém, como se fosse questão de opinião. Isso é muito triste.

    Responda
    1. elcio matos

      Desculpe, Washington, mas essa foi uma matéria informativa, a FSP exerceu o seu papel que foi o de informar uma decisão do governo iraquiano em seu país, não cabe ao jornal criticar essa decisão, para isso o portal possui dezenas de colunistas que externam livremente seus pontos de vista.

  3. Fernando Reis

    Nossas igrejas neopentecostais querem isso.Olha nosso futuro se esses caras continuarem elegendo "pastores" e bozolinos em geral.Basta ouvir o Nicholas.

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    O berço da civilização, hoje uma selvageria.

    Responda
  5. Ricardo Candido de Araujo

    Agora podemos dizer aos patriotas, "Vai pro Iraque!".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.