Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Miguel Ortega

    Religiosos criadores de rebanhos lidam com cio de fêmeas o tempo todo, e não tendo aulas de biologia razoáveis, não sabem que cio ocorre nos elefantes, um ramo do processo de origem de famílias de primatas, ocorre em animais de fazenda e de selva (outro ramo) e no ramo que sobra, coelhos, camundongos e até miquinhos têm cio, mas nos descendentes mais novos não tem cio, especialmente em seres humanos, é diferente, é cerebral. Entendem mulheres como cabritas não é isso?

    Responda
  2. Washington Santos

    E sabe o mais triste? Ndk tem UMA linha da matéria citando o quanto isso é nocivo. No máximo colocam direitos humanos na fala de alguém, como se fosse questão de opinião. Isso é muito triste.

    Responda
    1. elcio matos

      Desculpe, Washington, mas essa foi uma matéria informativa, a FSP exerceu o seu papel que foi o de informar uma decisão do governo iraquiano em seu país, não cabe ao jornal criticar essa decisão, para isso o portal possui dezenas de colunistas que externam livremente seus pontos de vista.

  3. Fernando Reis

    Nossas igrejas neopentecostais querem isso.Olha nosso futuro se esses caras continuarem elegendo "pastores" e bozolinos em geral.Basta ouvir o Nicholas.

    Responda
  4. Felipe Araújo Braga

    O berço da civilização, hoje uma selvageria.

    Responda
  5. Ricardo Candido de Araujo

    Agora podemos dizer aos patriotas, "Vai pro Iraque!".

    Responda