Mercado > Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Pacheco, um exemplo de patriota. Só que não né?! É um bagre ensaboado.
O senado tem que ser mais responsável.
Não é desonesto o que o Haddad fez. Tem fogo no parquinho. Essa briga tá melhor que BBB. Tá certo! Tem que brigar assim mesmo. É o jogo!
Debates desse tipo é bom pra que prestamos mais atenção na hora de votar pra parlamentar no futuro
Mais uma falácia desse ai, não faz nada para a população, e é cheio de pose com o dinheiro do povo.
O papel da Folha é procurar fazer desarmonia entre os poderes? Feio ...
Foto em preto e branco nem sempre agrada aos que preferem o mundo da fantasia.
Q desânimo dá, ver o presidente do congresso chamando- o parlamento! Trata- se de um e n e r gú m e n o.
Congresso legisla em causa própria e dos fortes lobbies empresariais. Pacheco devia ter vergonha de se expor assim, por interesse próprio. E a imprensa idem. É fácil advogar cortar benefÃcios alheios não os próprios.
Falou e não disse nada. O congresso nacional brasileiro não tem responsabilidade com equilÃbrio fiscal, vide o famigerado orçamento secreto. Pacheco e Lira querem o bônus, mas não o ônus.
Pacheco perdeu a razão, o time e está muito proximo de poerder a dignidade. Está advogando em favor de uma causa velhaca, manjada, elitista. Mais privilégio para quem não precisa. É a desgraça, a sina da vida brasileira. E quando surge o bom contraditório, o argumento razoável a "elite" estrebucha, grita, promete vingança.
parlamentozinho, com minúscula mesmo.
Pacheco quer agradar seus financiadores de campanha e a elite do empresariado. Claro, tudo sendo pago por nós, contribuintes. Sou de MG e farei campanha contra esse sujeito para sempre, seja para o cargo que for
Não quero ele para governador de Minas Gerais, quero o Kalil.
Responsabilidade fiscal não me parece uma questão de interpretação. Está faltando muita conversa entre os poderes.
Penso que Pacheco tem interesses que a razão e o bom senso não lhe interessam.
Primeiro dinheiro total para Minas , não é o Pacheco?
O Brasil se mostra assim cada vez mais ingovernável,onde temos um regime Presidencialista de "fachada" e um Parlamentarismo branco de "fato"!!!
O senador Rodrigo Pacheco é dono de empresas de ônibus que são favorecidas pela desoneração da folha de pagamento. Em outras palavras, está legislando em causa própria e isso é crime.
Estou adorando essa briga. Quem sai ganhando é o Brasil, a democracia, todos nós. O PT deve estar odiando.
Pacheco quer fazer bonito nas prefeituras pra garantir sua candidatura a governador em minas em 2026............
Fora PT
Gionco é bronco.
Prezado Luiz Carlos, sou eleitor de Glauber Braga, que considero um dos melhores deputados de sempre, que só perde, na minha opinião, só perde para a sua companheira Sâmia Bonfim. E para senador votei em Chico Alencar e depois em Molon. Prezada Anna, o presidente Lula recebeu um congresso fisiológico eleito por nós. Ele tem que se relacionar com os deputados, não há outra opção. Como vinham de um perÃodo em que dominaram o orçamento, ficou muito difÃcil mas estamos diante de mais um sucesso.
Vamos, caro colega, desenvolva seu raciocÃnio. Queremos ler seus argumentos para defender a gastança de dinheiro público com as emendas parlamentares milionárias para cativar curral eleitoral. Vamos lá.
Márcio, diga nos o nome de apenas deputado ou senador que votou nos últimos dez anos.
Prezado Marcio, qual seria o partido que você acha melhor que o PT? Qual o polÃtico que você indicaria no lugar do presidente Lula? Estamos sendo governados pelo melhor que nós temos, o que é uma grande coisa.
Marcio, eu já fui assim também. Mas estudei e entendi que as coisas só não estão piores por conta do PT. O resto da classe polÃtica não está nem aà pro paÃs e o povo. O PT ainda faz alguma coisa, embora podia fazer muito mais. Mas infelizmente é difÃcil com o legislativo que temos
Por que?
A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs devia 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%. Você votou duas vezes em FHC ou no Lula? Reservas: Bolsonaro perde US$ 66 bi em 4 anos e Lula aumenta US$ 14 bi em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do paÃs subirem significativamente (No Jornal do Brasil). Em dois mil e dezoito você votou no Inominável ou no Professor ?
Por quê?
Responsabilidade fiscal é legislar com a ética pública que se espera de qualquer poder. Não há problema em não adeirir ao Executivo, o problema é não apresentar alternativa viável e positiva. Cada ano que passa começo a verificar que a cada projeto de lei ou emenda constitucional que passa no Congresso há possibilidade de piorar e muito a realidade do paÃs. Não tenho visto evolução e sim retrocesso - as reformas trabalhista e previdenciária são grandes exemplos do quanto se piorou.
* aderir (erro de digitação)
Kkk estou adorando.
Para você fazer um gasto, você tem que um orçamento definido e prevendo possÃveis variações do mercado, porque o Temer praticamente ligou quase tudo a variação do dólar sem contar as privatizações das duas maiores reservas de petróleo a bacia do pré sal de Santos e do Rio de Janeiro. Bem vindo a planilha básica.
As falas de Haddad foram muito necessárias! Congresso do tem o bônus e não assume ônus algum.
Daqui a pouco serão o único poder. Conseguiram com a esbórnia do governo anterior um poder que jamais tiveram sobre o orçamento e querem expandir, tanto em direção ao executivo quanto ao judiciário. Esse "presidente" aà não foi eleito nesse cargo e tem de ser lembrado disso. A começar pelo nome. Sugiro "representante" ao invés de presidente.
Lindo seu comentário. O congresso precisa ser lembrado que nós votamos no presidente. É exatamente isso que esperamos dele.
Com certeza não. Responsabilidade fiscal é retroagir à prática dos quinquênios, agradar aos juizes, e assegurar que nao será preso
A coisa tá boa pro congresso hein: emendas, orçamento secreto, pautas bombas, mas na hora de economizar aà o serviço é do executivo, tira o corpo fora
O Pacheco quer holofotes. Quanto ao congresso ter responsabilidade fiscal ele tagiversou, quis fazer acreditar que ele faz diferente. Este senhor é autor da PEC das drogas que na realidade não alterou em nada a lei que esta sendo debatido no Supremo, além do PL do quinquênio dos marajás do Judiciário. Ou seja mais um polÃtico do mundo paralelo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco Voltar
Comente este texto