Mundo > Armênios expulsos de Nagorno-Karabakh lamentam vida deixada para trás Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FLAVIO CALICHMAN

    Os perpetradores são muçulmanos? Nao foram os judeus, não foi Israel? Está na zona de influência russa, do "bravo anti-imperialista" Putin? Então não interessa aos "indignados humanistas" profissionais, ninguém move um dedo para protestar contra este absurdo terrível e desumano, como aliás não protestou quando do genocídio cometido pelos turcos há 110 anos. Ou contra o sofrimento curdo, assírio, baha'i e uigur. Indignação seletiva escancara interesses, ideologia e preconceito.

    Responda
    1. Joel Domingos

      Exatamente, Flávio. Tenho, reiteradamente, tentado demonstrar a incoerência desses indignados humanistas, como você falou. Dois pesos e duas medidas. A suposta defesa dos palestinos é tão somente uma cortina de fumaça para mascarar seu antijudaísmo , desde que os palestinos, na verdade, árabes, também são semitas.

  2. João Aris Kouyoumdjian

    O ocidente não tem olhos para a Armênia e sua tragédia. Os interesses sao apenas financeiros - gás e petróleo - e geopolítico. Nós apenas nos solidarizamos por aquilo que a mídia mostra. O mundo pára por Gaza, mas nem sabe onde fica a Armênia.

    Responda
    1. Marcelo Brum

      E foi um verdadeiro genocidio perpetrado pela Turquia no século passado! Mas ninguém fala!

  3. JO ALMEIDA

    Uma região remota e linda, eu sigo no Youtube, um cozinheiro chamado Wilder cookin , e ele além de comida da região mostra a beleza da natureza de Nagorno Karabakh. Namastê

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.