Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FLAVIO CALICHMAN

    Os perpetradores são muçulmanos? Nao foram os judeus, não foi Israel? Está na zona de influência russa, do "bravo anti-imperialista" Putin? Então não interessa aos "indignados humanistas" profissionais, ninguém move um dedo para protestar contra este absurdo terrível e desumano, como aliás não protestou quando do genocídio cometido pelos turcos há 110 anos. Ou contra o sofrimento curdo, assírio, baha'i e uigur. Indignação seletiva escancara interesses, ideologia e preconceito.

    Responda
    1. Joel Domingos

      Exatamente, Flávio. Tenho, reiteradamente, tentado demonstrar a incoerência desses indignados humanistas, como você falou. Dois pesos e duas medidas. A suposta defesa dos palestinos é tão somente uma cortina de fumaça para mascarar seu antijudaísmo , desde que os palestinos, na verdade, árabes, também são semitas.

  2. João Aris Kouyoumdjian

    O ocidente não tem olhos para a Armênia e sua tragédia. Os interesses sao apenas financeiros - gás e petróleo - e geopolítico. Nós apenas nos solidarizamos por aquilo que a mídia mostra. O mundo pára por Gaza, mas nem sabe onde fica a Armênia.

    Responda
    1. Marcelo Brum

      E foi um verdadeiro genocidio perpetrado pela Turquia no século passado! Mas ninguém fala!

  3. JO ALMEIDA

    Uma região remota e linda, eu sigo no Youtube, um cozinheiro chamado Wilder cookin , e ele além de comida da região mostra a beleza da natureza de Nagorno Karabakh. Namastê

    Responda