Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Passando pano para evangélicos.

    Responda
  2. Aderval Rossetto

    Elite na sua maioria são católicos e direitistas !!!

    Responda
  3. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Vivemos ou não numa democracia? Então, o que há de estranho os "terrivelmente" católicos, aqueles que manifestam e defendem publicamente os valores de sua fé ou do seu credo religioso? Não seria de se estranhar o fato de serem perseguidos e punidos por isso? Ou a democracia só vale para aqueles que pensam em sintonia com o sistema dominante?

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Roberto, o congresso eleito pelo voto, votou por uma lei antiaborto. Democracia na veia

    Responda
  5. Jane Santos

    Alguns usam as religiões para manipular as massas, como sempre foi feito. Acredito tão somente nas atitudes das pessoas.

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Essas doutoras sociologas !

    Responda
  7. Florentino Fernandes Junior

    Eu tb sou terrivelmente catolico. E me orgulho disso. Qual o problema?

    Responda
    1. Roberto de Aguiar Peixoto

      Nenhum problema se você e todos terrivelmente católicos não acharem que tem a verdade do mundo e tentarem, de forma totalitária, controlar a vida e os costumes da população, atentando contra liberdades individuais. Viva a tua vida com as tuas crenças e deixe que eu viva com as minhas

  8. Florentino Fernandes Junior

    Deixa eu ver se entendi.A doutrina catolica e contra o aborto. Eles sao padres. Eles sao contra o aborto. Qual o problema?

    Responda
  9. Raymundo de Lima Lima

    Argumentos consistentes. Os terrivelmente católicos se escoram apenas no mastro d bandeira anti-aborto? Tem olhos mas não enxergam o número de mortes resultado da parceria necropolitica bolsofrenista com o coronavirus? Tem ouvidos mas não escutaram o Sujeito fazendo discurso pró-demônio? Quantas mentiras, fake news, produção de ódios, corrupção d minérios, madeiras, invasão d terras, apoio aos milicianos, etc os terrivelmente católicos NÃO se indignaram?

    Responda
  10. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Hitler era muito religioso e puritano, alguém duvida? O mito é católico apostólico protestante.

    Responda
  11. Edison Luciano

    Ainda bem que o inferno é bem grande. Cabem os terrivelmente evangélicos e os terrivelmente católicos. Vai sobrar muito lugar no céu!

    Responda
  12. Tadêu Santos

    A INSUSTENTÁVEL BELEZA DO VERDE AMARELO USADO PELOS PATRIOTÁRIOS, tem sido denunciado pela inconstitucionalidade do ato, usado por movimento político partidário do bolsonarismo a partir de 2018, de uma forma casual, influenciado pelo discurso reacionário e nazifascista do JMB. A moda oportunista pegou e é de difícil solução, mas o uso da Bandeira Nacional deve ser rigorosamente disciplinado, pelo menos para "vestimenta" dos seguidores de uma espécie de seita terrivelmente negacionista. CONT

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      Exato. Lembro-me dos tempos de ditadura militar, era proibido o uso indiscriminado d Bandeira do Brasil. O dedurismo na época se fosse atualmente levaria a prisão o mal uso ou uso reducionista, faccioso, da bandeira nacional. Quando vejo uma loja com bandeira do Brasil vejo senha "aqui só entram bolsofrênicos".

  13. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Não sei o que é mais bizarro no estado do catolicismo atual: se padres participando de tentativas de derrubar a ordem democrática, ou se católicos leigos formando grupos como ''Católicas pelo Direito de Decidir''. No fundo, acho que os dois grupos abandonaram há muito tempo o catolicismo.

    Responda
  14. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    São mil e setecentos anos de poder, desde a conversão de Constantino. É experiência de manipulação política prá dar, vender e emprestar.

    Responda
  15. sergio boccia

    Infelizmente nossos eleitores (7%), ,ainda acreditam que a terra é plana, imaginem a manipulação dos espertinhos religiosos nesse grupo e demais analfabetos funcionais!!!

    Responda
  16. Waldemar Stocco

    em país de im-be-cis e ile-trados, anal-fabetos, quem berra mais leva. O detalhe é que funcionam como manada já que pensar que é bom mesmo, isso não.

    Responda