Charles M. Blow > Causa perdida de Donald Trump é miniaturizada, personalista e mesquinha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cidade de Oliveira Filho

    Mas não é exatamente o mesmo que estão fazendo aqui ? Impressionante como os tupiniquins copiaram todas as estratégias desse doidivanas. Desde atacar o processo eleitoral, a invasão e agora a cantilena de que os criminosos são presos políticos (reféns). Originalidade zero.

    Responda
  2. Sérgio Silva

    Ele tem sangue qisnet, saí sua fúria

    Responda
  3. JOAO FERREIRA

    Trump representa a parcela de perdedores (losers) dos EUA. Quem tem medo de imigrantes que irão trabalhar como faxineiros ou, de asiáticos que irão ocupar posições elevadas em companhias americanas, devem voltar para a escola. Não dá para sobreviver somente de falas grosseiras e violências... Viveram até hoje, das conquistas da "greatest generation" ou de conquistas, muitas das vezes, de imigrantes. Trump promete continuidade, pela violência. Além disso, é réu condenado.

    Responda
  4. Jane Santos

    Cada país tem o arruaceiro que merece.

    Responda
  5. Samuel Fagundes

    Meu pensamento é simples: Qualquer candidato a qualquer cargo público tem que ter um mínimo de compostura e moral ilibada. A partir do momento em que uma sociedade aceita que um cidadão que é claramente um criminoso e mentiroso contumaz se candidate para os governar, já é uma sociedade doente, com seu futuro ameaçado......

    Responda
  6. Tadêu Santos

    O CASO DON TRUMP NÃO É UMA VERGONHA APENAS AO EUA, mas ao mundo considerado civilizado e tecnologicamente avançado, com uma "democracia liberal" que permite tudo, como a "reeleição deste mafioso" e até "eleger um pífio do baixo clero" para presidência da República!!! OBS. Trump não uniu o país; ele o dividiu ainda mais, da mesma forma aqui fez o JMB.

    Responda
  7. Alexandre Pereira

    No somatório dos infelizes que passaram pela Casa Branca, Trump é somente mais um, lado a lado com o inútil atual. A Folha realmente é um espaço democrático, onde até os missivistas histéricos têm vez, mas cansa a pregação apocalíptica desse camaradinha.

    Responda
  8. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Gaya Becker

    Se esse homem voltar a PR norte americana, serão abertas as por tas do in fer no. Vai ser decretado o fim do pla né tá do jeito q o conhecemos até agora. Os norte-americanos estão entediados da vida boa q levam. Deve ser psicológico a es co lha pelo su i ci dio co lê ti vo com a vi tó ria do anti cristo!

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Rivotril, camarada.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.