Poder > Exército vai excluir comentários de ódio em suas redes sociais e pode alertar autoridades Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As forças armadas não devem se manifestar nas redes sociais e nem ter posicionamento polÃtico. Trata-se do maior e mais dispendioso cabide de emprego, não dão nada em troca, não tem o que fazer, a não ser exigir mais verbas, regalias, e aumento de proventos e cargos.
Sempre respeito o próximo nas MÃdias Sociais. Todavia, quanta falta do que fazer! Já que está sobrando gente nos quadros, sugestões : vigie as fronteiras secas!; mais aulas de Direito Administrativo e Constitucional! Sugiro, por fim, ter mais aulas de português ! Olhar crÃticas nas MÃdias Sociais? Isso é para idosinha , eu! Amanhã farei71anos!, adolescentes. Muita falta do que fazer, Exército! O Servidor Público , civil ou militar, deve ser mais profissional!
O exército vai analisar e decidir aquilo que acha certo ou errado. Resumindo: O que vamos fazer com as denúncias de corrupção? E as compras exóticas, viagra, leite condensado, picanha e outras mais?
Sabe um negócio chamado polÃcia? Pois é. Ela recebe denúncias.
É mesmo? Essa ultra-direita e direita alinhada perdeu um veÃculo para promover suas mentiras e desinformação? Pensa num povo mentiroso, hipócrita e sem noção.
Parabéns ao EB. Demorou!
Essa moderação já existe nos veÃculos de comunicação sérios, portanto, EB demonstrou lucidez e responsabilidade, sem colidir com a liberdade de expressão.
Demorou um ano para se mexer, depois de quatro anos e meio atuando como um antro.
O Exército está correto. Administrar redes sociais de forma efetiva é obrigação de qualquer instituição séria, ainda mais uma instituição de Estado como é o caso do Exército. Resta saber se falar, por exemplo, de João Cândido, o almirante negro, um herói inconteste da história do Brasil, será intepretado como "comentário de ódio", como fez a Marinha do Brasil recentemente.
Urge despolitizar as Forças Armadas! O Exército dá um primeiro passo.
O verdadeiro passo será ver oficiais sendo presos, e não apenas o office-boy do ex-presidente.
Parabéns ao comando do exército brasileiro ! Não é e nunca foi pecado ser de direita . E nao confundir o Bolsonarismo com a direita. O Bolsonarismo é uma Lepra que está comendo a perna da direita Brasileira apoiado na Ignorância , ódio e extremismo !
Pecado é um termo religioso. A direita caiu, a um bom tempo, no colo da extrema direita. As forças armadas não devem se manifestar, participar da polÃtica e ter cargos no governo, pelo fato de possuÃrem armas.
Onde está a direita que detesta Bolsonaro? Só se vê manifestações de apoio. Se a pessoa se apresenta como "cristã" e "conservadora" e acredita em ameaça comunista, dorme nos braços do Bozo.
E a Marinha poderia começar a excluir seu alto escalão
Todo extrema-direita e de direita alinhada não pode portar arma consequência disso seria melhor expulsa-los das Forças Armadas.
Musk vai dizer que é censura e os bozolóides vão atacar o Exército.
Que o Exército utilize as redes sociais para noticiar o que for de interesse das Forças Armadas. De resto é só não abrir espaço para comentários.
Devia ser base para toda mÃdia social. Se a mensagem não a tem ajuda, respeito, educação; se é corrente de desinformação e mentira, que seja excluÃda e seu autor responda criminalmente.
Parabéns aos Comandantes das nossas a Forças Armadas. Portugal só se tornou uma verdadeira democracia, depois que os militares e povo civilizado, juntos, derrubaram a ditadura Salazarista, fazendo a Revolução dos Cravos. Por que este nome Revolução dos Cravos? O colocou os cravos na ponta dos fuzis. Viva nossa Constituição, Viva a nossa democracia.
As guerras estavam matando e deixando os jovens soldados portugueses com sequelas fÃsicas e mentais, daà a revolta.
Digo: O povo colocou
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Exército vai excluir comentários de ódio em suas redes sociais e pode alertar autoridades Voltar
Comente este texto