Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose batista

    Ninguém acredita

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Acho que o nazifascismo pode estar indignado com o filme Guerra Civil. Tem um pessoal saindo no meio da sessão. Sexta-feira vi um casal sair no meio da sessão .

    Responda
  3. Rosamaria Silva

    Assistimos hoje a um congresso cheio de melindres. Acostumados que foram ao descontrole do governo passado e ao acesso de verbas, não se deram conta que o regime presidencialista ainda está em vigor e que, mais que o governo e o parlamento, quem ganhará com a reforma tributária será o povo. Para que isso aconteça, não é possível que continuem a sangrar a arrecadação com desoneração, PEC de quinquênio, etc. Antes de tudo, é necessário que abram mão de seus projetos pessoais, da voracidade por v

    Responda
  4. Vinicius Branco

    O generoso Lula vendendo sua alma ao demônio. Deve ter la suas razoes.

    Responda
  5. jose batista

    Temendo ser chamado de ladr, como seria com lula, Alckmin fez, em ambiente fechado, a abertura do agrishow!

    Responda
  6. MATILVANI MOREIRA

    Lulad quer comprar, com impostos injustos sobre o nosso trabalho, o apoio do agronegócio, dos empresários, dos religiosos e etc! Ele sempre fez isso, vide mensalão e petrolão! Os tempos mudaram e o Lulad não percebeu. Por isso que o Haddoste só pensa em aumentar os impostos! O Lulad tem que trabalhar mais e o Haddoste ler menos!

    Responda
  7. Jenny Gonzales

    Em vez de dar mais privilégios ao agronegócio e aos milicos, o Lula deveria investir na educação, saúde e em uma economia de ponta. Não de ração para gado na China.

    Responda
    1. Dirceu Hernandes

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. jose batista

      Só um terço do financiamento da agricultura é feito com recurso oficial!

  8. Ricardo Lobo

    Só se for para agradar, pura ficção que o governo vai ter apoio desse setor, as bandeiras, símbolo do fascismo do governo anterior, tremulam em cada porteira de fazenda.

    Responda
  9. Paolo Valerio Caporuscio

    Só visar agronegócio é manter o país parado no tempo e sem progresso, tem que investir em outras áreas para sair da classificação mundial das nações subdesenvolvidas.

    Responda
    1. Dirceu Hernandes

      Numa feira de agronegócio, vc quer que fale sobre o quê? De moda, do SUS, previdência??

  10. MARIO RAMIRO

    O governador estava em cima de um caminhão num comício em favor de quem?

    Responda
  11. Sérgio Silva

    Somíria mora na Suméria.

    Responda
  12. MATEUS VAZ DE S Sá

    Dinheiro, muito dinheiro, esta é a linguagem que o agro gosta e não importa de onde venha, se da china ou dos cofres co governo. Aliás, a direita vai ter que engolir a bandeira vermelha, sem a qual o agro pode ficar completamente a deriva, à mercê do protecionismo norte americano e europeu.

    Responda
  13. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Lula pode fazer tudo para essa gente que eles sempre vão apoiar outros candidatos. É uma questão ideológica, colonial e que vem de pai para filho. No fim do governo militar estavam todos quebrados corroudos pela inflação e após o plano real e incentivos do governo Lula ao setor, como aumento dos financiamentos, aumento de novos mercados como a China eles melhoraram de vida e no entanto apoiaram tudo contra Lula, com financiamento, militância, violência e um ódio real. É lamentável.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      Pois é, igual falei no meu comentário abaixo. Quem mais fortaleceu o agro foi o governo Lula. Realmente é uma questão ideológica. Devem ter dor de cotovelo por ter sido o Lula. Queriam que fosse alguém do "mercado" que tivesse feito o investimento recorde no plano safra. Daí devem ficar com esse ressentimento e aí só sobra a ideologia vazia para não dar o braço a torcer.

  14. Vinicius Branco

    Oba! Agora o eh da direita!

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Oba! Agora o Lula eh da direita!

  15. Rodrigo Henrique

    Mais uma vez setores do agro recebendo ajuda do Estado para progredir. Teve o plano safra recorde ano passado e agora essa linha de crédito para os endividados. Mas amanhã já estarão com aquele discursinho manjado contra o Estado e que eles são o motor da economia e contra o Estado, além daquela ba. ba. ção. que vai ser com o golpista. Historicamente quem mais fortaleceu o agro foi o governo lula, mas eles querem fazer parecer que é o "minto".

    Responda