Cotidiano > China envia para o Brasil primeiro trem de nova linha do Metrô, que irá até Congonhas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arno Costa

    O sul que produz tanto tem somente um trem meia boca em Porto Alegre. Onde estão os políticos locais para a viabilizar a quarta ponte e a balsa Florianópolis e um vlt em Curitiba?

    Responda
  2. Tito Bernardi

    Alckimin, o atual ex-vice de Lule, tinha prometido esta obra para antes da Copa de 2014... Ainda bem que a Janja assumiu o posto de vice-president A... Alckmin é muito incompetente.

    Responda
    1. Maria José de Araujo Costa

      Mas o texto está dizendo qye foi a empresa anterior que faliu. Privatização também tem problemas. Empresa privada não trabalha sem lucro. E foi na administração anterior (Doria), que conseguiram novo fornecedor de trens, não foi? O governador atual só está assistindo. Pelo menos por enquanto.

    2. Tito Bernardi

      José Padilha a obra foi iniciada e prometida por Geraldo Alckmin, atual aliado de Lule e do PT, e ex-vice presidente do Brasil (cargo ocupado agora por Janja). A obra é resultado do maior desperdício no Brasil A Copa do PT deixou várias obras paradas e nunca concluídas. Em Cuiabá, os trilhos de um bonde foram arrancados e jogados fora. Aqui, a promessa do "socialista" (!) Alckmin somente agora é concluída, ao que parece, por governador que nada teve a ver com a promessa.

    3. Waldir Roque Maffei

      Mas não sao contra os países comunistas?

    4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Claro, competente é o governador miliciano que vai emtregar em 2O26 uma obra iniciada há treze anos, que passou por outros governadores, todos de direita. PS: tentando entender por que a Folha acha que numeros são indicativos de necessidade de moderação de conteúdo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.