Juca Kfouri > A inesquecível tarde do corintiano Wesley Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É patético assistir o colunista comentando o absolutamente irrelevante campeonato feminino apenas para lacrar. Só vem piorando com a idade
Se vc acha irrelevante, direito seu. Só não entendo pq comentar um jogo do futebol feminino seria lacrar. Vc tem medo das mulheres a ponto de querer que não se fale delas?
Senti o cheiro do preconceito.
Vai curintcha. Precisou do dinizismo, essa bobagem tática, para conseguir, enfim, marcar gols em uma partida.
3 X 0 em cima do atual campeão da Copa Libertadores da América. O resto é inveja...
O menino é bom de bola, mas está ainda começando. Espero que ele seja também bom de cabeça para não se deixar levar pela imprensa esportiva. O campeonato está apenas começando e já sabemos que esse menino não fica até o término dele. A mesma imprensa que o elogia agora, inclusive o articulista, será a mesma imprensa que o rebaixará. Que os pais do garoto ajudem ele, pois o clube, a imprensa e os bajuladores com o tempo desaparecem quando a maré muda.
O complexo de vira latas que assola a classe média branca brasileira já lhe mordeu há tempos.
"Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia. Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia."
Ah claro, o brasileirão é melhor que a Premier League!
Ginásio? O que é isso?
É, corinthias sempre renasce e vi q no papel não tem time ruim não, vai se arrumar. Mas quero usar esse espaço pra falar do desrespeito de técnicos e jogadores para cm a arbitragem brasileira, tem mt interferência di var é certo, mas eu no lugar deles e a associação deles deveria exigir q nem a mão estenderia pra eles, pois na primeira decisão contra sua equipe já jogam a torcida e a culpa no juìzes, vide jair ventura, renato gaúcho ontem na bahia, é hora de cada se colocar no seu lugar e pronto
Neste fim de semana também teve a reação espetacular do Bayer Leverkusen que , depois de estar perdendo de dois a zero para o bom Stugart , foi buscar o empate aos 51 minutos do 2o tempo , continuando assim a sonhar com o titulo alemão ( já conquistado) de forma invicta.
Jóia rara esse garoto , se estivesse em outro time já valeria meio bilhão
O segundo foi um desses que normalmente quase entram, e se diz que seriam de placa se entrassem. Só que esse entrou. Ele não deve dormir hoje.
Mas, nós corinthianos sofredores e desalentados, vamos dormir muito bem , afinal surgiu um lampejo de time , algo que , sinceramente não acreditava acontecer em curto prazo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > A inesquecível tarde do corintiano Wesley Voltar
Comente este texto