Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Fosse em Porto Alegre ou Campos do Jordão não haveria nenhum deles, e nem esses gastos cairiam de uma forma ou outra para o erário. Não existe almoço grátis, no fim esse luxo sai de nosso bolso. Incrível como as três esferas de poder se locupletam sem barreiras.

    Responda
  2. José Nilson Gregolis

    Nossa. Qual o sentido desses congressos no exterior para o povo brasileiro.

    Responda
  3. Pedro Azevedo

    Só ajustiça divina pega os deuses do olimpo.

    Responda
  4. Regina Tavares

    Se esta montanha de viagens fosse normal no setor privado, até aceitaríamos parte das que ministros, políticos, fazem, mas não é. Transparência para quem é pago com $ público é o mínimo que se exige. O Brasil virou uma bagunça, será que não há ninguém sério para colocar as coisas em ordem?

    Responda
  5. Giovani Ferreira Vargas

    Kkkkkkk

    Responda
  6. Roberto Ribeiro

    Não é só uma questão de saber a origem dos recursos que financiam esse trem da alegria, mas é igualmente relevante avaliar a existência de conflito de interesses na participação dessas autoridades em eventos de natureza privada, bem como se é admissível a ausência do trabalho durante todo esse tempo, sem que estejam de férias. Não há pendências de trabalho a ser feito? Quem tem o dever de fiscalizar a liberação desses servidores públicos? Pobres cidadãos contribuintes, pobre Brasil...

    Responda
  7. Marcelo de Campos Guidi

    Onde está a liturgia do cargo, parafraseando um ex decano da corte. Talvez esteja nesse encantamento do poder privado perante os entes públicos embriagados pela dose de poder que ora lhes foi concedida, a chave para se corrigir o mal feito. Quem tem a guarda da garrafa poderosa ? Já não está na hora de parar de servi-los ? Seria melhor eles deixarem o bar ? Ou seria necessário acompanha-los a casa para não mais retornarem ? A imprensa nos trará mais informações a respeito do que ocorreu.

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    esqueceram de levar a First lady ?

    Responda
  9. AILTON SOUZA

    Interessa saber também quem paga essas viagens constantes de deputados e senadores pelo mundo para encontros ideológicos.

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      O desperdício de recursos públicos é caso de polícia, da viagem de luxo do casal imperial e juízes ao roubo de papel para imprimir trabalhos para a faculdade da filha.

    2. Pedro Azevedo

      qual o seu interesse de desviar o assunto?

  10. Lorenzo Frigerio

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.