Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Sempre antes das eleições, digo antecipadamente para quem não voto de jeito nenhum. Hoje tem um candidato que não receberá meu voto nem se Deus me pedir. Aí, vou responder: deixou o Santos cair para a série B, então, não me peça nada. Faço minha obrigação de ir a Santa Missa aos Domingos, rezar pela semana inteira e para que Deus livre o Brasil dos oportunistas. E digo: não tenho candidato.

    Responda
  2. rosana gaio

    Dona Costin... foi um zero esquerda no MEC de FHC. Desanimador. Sempre a mesma historia.

    Responda
    1. neli faria

      Ela foi zero a esquerda? Ponho -me de acordo com a senhora,porque Ela não trabalhou no MEC ! O ministro da Educação nos dois Governos do FHC foi o saudoso Paulo Renato Souza. Seria impossível para ela brilhar, na Educação,quando não fora ministra. E,não fez parte dos quadros do MEC. Hoje faço setenta e um anos, parabéns para mim, aprendi nesse tempo que até para falar mal de alguém deve conhecer o seu passado .Imparcialmente,digo,pois hoje não tenho candidato e nem sei se estarei viva até lá.

  3. Joao Antonio

    Costin foi uma secretária da educação no município do Rio de Janeiro sem grande brilho, não houve melhoria significativa na sua gestão.

    Responda
  4. Joao Antonio

    Sabemos que o Rio é uma cidade cheia de contrastes, difícil, mas não consta que entre 2009 e 2014 tenha havido um grande salto de qualidade na educação, época que Costin foi secretária de educação.

    Responda
  5. Hermes Yaly

    Mais um motivo para torcer por Tabata Amaral.

    Responda
  6. Dorgival Pedroso

    Cláudia Costin ótimo nome. Tabata Amaral é forte candidata.

    Responda