Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Garcia

    Grupos que defendem a liberdade de expressão e expulsam os que têm opinião minoritária no grupo devem ser denunciados como fraude, porque agem ao contrário do que dizem defender. Grupos contrários à liberdade de expressão que expulsam seus discordantes devem ser elogiados pela coerência entre suas ideias e sua prática. Os defensores da liberdade preparem suas canetas para redigir os contra-argumentos. Os contrário, preparem as tesouras para exercer a censura.

    Responda
  2. Daniel Marques

    Não precisa ir no Instagram ou WhatsApp, aqui na vizinhança mesmo, no submundo dos comentários dos leitores, ocorre a todo momento um linchamento virtual contra aqueles que expõem seu contraponto ao governo de plantão, punições orquestradas pelos alienados da esquerda e sob olhos vendados do time moderador da FSP. Alô ombusdman, não é só o PT que merece uma auto-crítica.

    Responda
  3. Marcos Araujo

    Os que defendem a liberdade de expressão absoluta são os mesmos que aplaudem uma prefeita bolsonarista catarinense queimar livros. Hipócritas

    Responda
  4. Antonio Catigero Oliveira

    E pensar que a banda Titãs já disse que a ''televisão me deixou burro demais''. Se naquela época já pensavam assim, imaginem hoje...

    Responda
  5. Gaya Becker

    O que os defensores da liberdade de agres são querem é não ser responsabilizados pelas cal únias, injú rias e difa mações que criam contra outras pessoas. Então eles desejam a pro li fer ação desses cri mes via Internet. Acontece que esses cri mes estão previstos na lei brasileira. Seja na Internet ou pessoalmente. Aceitem que dói menos.

    Responda
  6. Mario Martins

    Todos sabem a verdadeira intenção da extrema direita

    Responda
  7. Marcelo Bondioli

    A liberdade é de manifestar a minha opinião!

    Responda
  8. marco josé cornacchia landucci

    Seita funciona assim. Há uma adesão irracional ao conteúdo da (des) informação, não se admitindo nenhum contraponto.

    Responda
  9. Jaqueline Mendes de Oliveira

    Excelente análise. Precisamos divulgar e popularizar análises como essa. Infelizmente, a massa é acrítica e presa fácil dos impulsionadores de fake news.

    Responda