Educação > Novas regras: professor de SP receberá bônus se a turma melhorar nota na sua disciplina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Escola não é empresa para trabalhar com metas e ter "gestores". Professor não é celular para depender de bônus. Precisa de boa formação, salário adequado, trabalhar num ambiente salubre e ter aperfeiçoamento constante. SP não paga o piso nacional do magistério conforme a lei federal. Também ignora a data-base, nunca regulamentada. Essa polÃtica de bônus é mal intencionada e todos sabem disso.
O que ele está querendo com isso? Pagar de bom moço? O estrago na educação já está feito com tantas plataformas cheias de erros grotescos. Certeza de que a culpa pelo insucesso dos alunos cairá nas costas dos professores e com isso, claro! Nunca haverá bonificação para ninguém. Perfeito seu plano Sr. Feder.
Isso é praticamente forçar o professor dar nota.
O projeto é feito de forma a responsabilizar única e exclusivamente o professor pelo fracasso escolar, escamoteando que o governo é quem dá as condições para o desastre educacional que São Paulo vive há décadas. É mais fácil jogar toda a culpa nas costas do mais fraco.
É, esqueceram de combinar com os alunos. Alguém tem ideia do que se passa no quesito interesse do alunado em uma escola pública? Salvo raras exceções, claro.
Professor tem que ter salario DIGNO e não bônus, por que so aumento para a polÃcia e para o governador e para o Magistério não tem nada, pode esclarecer ????
Professor tem que ter um SALARIO DIGNO E NAO BONUS , esse sr tem ideias que cada vez arruÃna mas a educação no estado.Tarcisinho por que 25% de aumento para a policia , 50% para você e para o Magistério NADA ,esclareça suas prioridades nesse quesito
este sr tem um raciocÃnio muito equivocado do que é ser professor , o que é uma boa escola , não poderia ser diferente , não é sua área de atuação , é empresário, enquanto isso perdurar a educação vai agonizando bem como seus envolvidos , que erro tarcisinho , tanta gente com capacidade de gestão educacional , vc faz essa escolha
Mas a direção de uma escola precisa de alguém que seja um gestor, não apenas de um pedagogo.
Não é um erro do TarcÃsio. Isto é estratégico! Para os bozistas, é importante demolir a educação a pó para que as pessoas se tornem mais ignorantes, raivosas e sem esperança para que façam adesão a projetos polÃticos fhascisthas como o de tarcÃsio e bozo (minúsculos mesmo).
Não dá para acreditarÂ….Em vez de investir na qualidade e estÃmulo, cobra do pobre professor a responsabilidadeÂ…E assim caminha a ignorância nesse paÃs!
Mas ValquÃria, o professor não deve ser responsável por seus alunos?!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Quando fiz estágio em um colégio público havia uma professora que tirou licença duas vezes ao ano, os alunos ficaram sem aula, ela deu 5 para todo mundo e quando dava aulas mandava o pessoal fazer um resumo. Desse jeito não dá né?!
É assim mesmo ... e querem aumento!
É uma tentativa. Há professores e professores.
Ou melhor, na Fuvest!
Saresp avali alguma coisa? Coloca o desempenho no Enem!
Se as notas forem aferidas pelos próprios professores, não fica evidente a maquiagem dos dados? Lamentável, querer atribuir somente ao professor a tarefa de resolver os problemas educacionais.
Desempenho no Saresp, não viu?
Segundo o texto, o IDEB é que aferirá as notas dos alunos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Novas regras: professor de SP receberá bônus se a turma melhorar nota na sua disciplina Voltar
Comente este texto