Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Barbosa

    Esse prefeito de São Paulo definitivamente é um tosco ,nada sabe de gestão ,o nome desse bozolista só aparece nas manchetes quando ele troca boxe com a esposa . É lamentável,que São Paulo tenha esse nó tão fraco ,como prefeito

    Responda
  2. luiz augusto guimaraes vilela

    Continuam sendo boa solução para corredores segregados, para "o meio da rua" não... E ainda assim há que se considerar o gasto - alto - das prefeituras com a manutenção das vias aéreas para comparar com elétricos a bateria. Para as cias de ônibus tem a manutenção diferente: sem ter escala, fica mais cara. Ou seja, não faz muita diferença pros elétricos a bateria.

    Responda
  3. EUNICE MITSUE SIOTANI

    Tenho ótimas lembranças dos trolébus. Do modelo mais antigo, de linhas mais arredondadas e menor, que saía da Pça. Cruz da Esperança. E do mais moderno, que ligava o Terminal Casa Verde à Pça. João Mendes. Sentia orgulho dessa solução ecologicamente correta, isento de poluição atmosférica e sonora; como a opção do combustível a alcool, das placas de energia solar e também dos trens que usei muito entre Sampa e Campinas. Mas não é da matemática das contas que fecham que as autoridades preferem ..

    Responda