Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Quem tem dinheiro e miolos pra estar em Columbia, pode ir pra outra tão prestigiosa quanto, e menos sebosa. Deveriam fazê-lo o mais rápido possível.

    Responda
    1. Barbara Maidel

      Menos sebosa: que aceite manifestantes racistas e que adulam grupo terrorista que estupra, tortura e mata; que dizem protestar pela paz enquanto pregam o extermínio de uma nação e seu povo; que invadem e destroem propriedade privada. Não, instituição ''prestigiosa'' que aceite esse comportamento não existe no território norte-americano.

  2. Paulo Araujo

    Fazem acampamento usando iPhone e tecnologias feitas em Israel, depois vai para a assembleia usando Waze israelense. É chique ser palestino. Igualzinho apoiar o Putin, que é anticapitalista.

    Responda
  3. Monica da Silva Nunes

    Parabéns aos estudantes

    Responda
  4. Luiz Claudio Teixeira Souza

    Liberdade de expressão só para inglês ver, como foi a lei Euzebio de Queiroz no Brasil.

    Responda
  5. Alline Figueira

    Alento. Ainda existe vida inteligente em Columbia. Todo nosso apoio!

    Responda
  6. Marina Gutierrez

    Quem tem que sair da Universidade de Columbia é essa presidente, em vez de defender os alunos frente aos politicos pro governo de Israel, ela concordou com todas as acusacões e insinuacões que eles fizeram contra eles, acusou os alunos de cometerem violências e ordenou a policia da cidade a remove-los, o delegado mais tarde declarou que não presenciou nenhuma violência e que os alunos cooperaram pacificamente com a policia.

    Responda
  7. Wilson Rossi

    Só pode protestar contra os palestinos. Democracia.

    Responda