Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Se uns cinco vereadores, fizessem, algo pelo próximo, desinteressadamente, como o Padre Júlio faz, não teria tanta gente nas ruas da amargura .Falta do que fazer. Pela redução do número de vereadores, deputados estaduais, distritais, federais, senador. O que se gasta com o Legislativo daria para amenizar o sofrer de muitos brasileiros.

    Responda
  2. Dora de Oliveira e Silva

    O político que propuser CPIs descabidas, sem razão verdadeira e plausível, deveria ser penalizando por desperdiçar dinheiro dos contribuintes. É o mínimo que deveria ser feito para diminuir a falta de responsabilidade no trato da coisa pública por parte da classe política.

    Responda
  3. Raimundo Carvalho

    O Rabinho Nunes é a mulher do padre!

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Enquanto o vereador tiver mandato, burrrice e mau-caratismo estarão vivos, deve ser interpretada a frase do sujeitinho. A minusculidade moral do vereador fica evidente e consistente, bem como do seu colega Milton Leite Azedo. Mantendo-se na câmara, o Paulistano dará sua contribuição efetiva à má política municipal, bem como à selvageria mais ampla. Abrolhos, eleitor.

    Responda
  5. Wil Leon

    Esses padrecos não se aquentam e pecam contra a castidade.

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Que lembranças tristes, moço. Você não teve culpa de nada. Liberte-se desse trauma.

  6. Fernando Alves

    Qual o propósito dessa nota a não ser chamar atenção para a candidatura do vereador, que não fez nada a não ser essa CPI absurda. Aliás, o compliance da Folha deveria investigar o papel dessa coluna Painel em reproduzir notinhas de interesse de políticos de certos partidos.

    Responda
  7. Francisco Neto

    Culpa do Padre júlio, se tivesse pegado dinheiro dos fiéis e comprado mansão, fazendas, carrão, canal de televisão, como fazem os religiosos apoiadores desse vereador, estaria tudo bem, mas resolveu seguir os ensinamentos de Cristo, deu nisso. Que sirva de lição.

    Responda
  8. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Expressão de irresponsabilidade.

    Responda
  9. Julio Shiogi Honjo

    Esse vereador e o prefeito estão denegrindo o sobrenome Nunes!

    Responda
  10. Joana Souto

    Jornalismo de viés ideológico à direita é sempre raso e apelativo. Estou só estudando encerrar mesmo a minha assinatura. De cair o queixo.

    Responda