Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. orlando gomes de freitas

    As pessoas mal intencionadas não perdem uma ocasião para criticar o outro, que , normalmente esta ausente para retrucar. O que sabemos ser vedadeiro é que o pais não aguenta mais essa taxa de juros que acaba com as empresas e afasta mais os brasileiros do consumo básico, especialmente da alimentação . O digital é eloquente e necessário, porém nas prioridades, perde para a redução da taxa de juros.

    Responda
  2. lenise de souza ferreira

    Um monte de ministros e a maioria sem utilidade .

    Responda
  3. Elismar Dias

    Quanta ignorância, diria Robin ao homem morcego... O ceguinho no caso é este senhor que felizmente está de saída. Os brasileiros darão uma grande festa em breve, pois verão o país finalmente voltar a crescer. O mercado já manda demais. A política deve ser conduzida pelo debate de pessoas e idéias e não por robozinhos como esse senhor... Já vai tarde.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      Vão sim, qdo a inflação disparar, os empregos desaparecerem, vão se lembrar de gênios como vc, q entendem nada de finanças.

    2. Paulo César de Oliveira

      Leia de novo, Elismar. E continue lendo e relendo, até entender.

    3. leonardo oliveira

      Fora Lule.

    4. GINO AZZOLINI NETO

      Apesar de todo o trabalho de Campos Neto estar sendo sabotado pelo atual governo o Brasil ainda tem alguma chance de manter a inflação dentro da meta. Quando ele sair, a independência do BC será engolida pelos petistas de plantão que trarão o governo de Dilma de volta. Deus nos ajude

    5. jose roberto Dias

      Faltou você mencionar que o cara ideal para o Banco Central é o Mantega ou eventualmente a Dilma.