Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alisson Rodrigues

    Palavras levadas à moderação da Folha de São Paulo em comentário que fiz à matéria em questão: "Não"; "Mísero", " Revoltante". Neste, tentei "inserida", após "palavras" e foi indicado que iria também à moderação. IA tosquinha, hein?

    Responda
  2. Alisson Rodrigues

    Dona Folha, não existe no país nenhum tributarista a favor da reoneração da folha salarial? Desde de 2011 e não foste capaz de se planejar? Tentar mostrar isenção com um mísero parágrafo informando ser parte interessada (quase no fim da matéria) é tão risível quanto revoltante.

    Responda
  3. Adauto João Pulcinelli

    Onde está o liberalismo econômico do PL e demais partidos de direita. Subsídios para ricos pode, já auxílio para pobres é coisa do PT

    Responda
  4. Claudio Lourenço Rocha

    Existe pessoas que definitivamente se esforçam para transformar a terra em um lugar sombrio, onde prevaleça fome, sofrimento e dor. E gente que se infiltra na politica, na religião e na midia, e vão destruindo os valores que nos tornam humanos; de forma objetiva travam lutas fraticidas contra quem ainda resiste pregando humanismo, respeito a vida. Confundem o povo para poderem entregar os deveres basicos do estado a ganancia de alguns empresarios, que faturam com a doença, com a morte e com fome

    Responda
  5. paulo da silva

    Desde 2011;até hoje não deu para decolar? O país vai pagar? O agro pelo menos tem juros baixos e paga.

    Responda
    1. Marcelo Zottis

      O agro pelo menos produz proteina Deixa a desoneração continuar, inclusive, inclua todos os demais setores. Para isso, crie o imposto sobre grandes fortunas previsto na Constituição e tributa os dividendos sobre lucros de acionistas para financiar a Previdência.