Marcos Augusto Gonçalves > Ensaboada de Haddad em Pacheco-bomba foi acertada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Meu caro xará, foi muito boa a leitura desse seu resumo. Ando pouco afeito à leitura noticiosa, tantas são as mediocridades e maldades cotidianas, e foi valioso e reconfortante lê-lo. Não só porque concordo com a parte que me é familiar, mas porque aprendi rapidamente a confiar em seu tirocÃnio quando do aparecimento de seus textos aqui na folha. E confiança é sempre bom capital a acumular, né não? Grato!
E pensar que o Haddad, um dos melhores quadros do pt, é considerado muito psdebista pelos seus correligionários. Agora, chamar Pacheco de homem-bomba é desonestidade intelectual e simplificação leviana.
Eu também não poderia concordar mais com o colunista.
Será que o senador foi avisado que dissimulação faz mal pra saúde? Eita NÓIS!!
Excelente! A melhor e mais honesta análise sobre este tema que li nesta Folha. E pensar que há colegas seus que tratem o senhor Pacheco por 'jurista' e outro que torce por um bolsonarismo moderado!
"Bolsonarismo moderado", olha que coisa mais maluca essas duas palavras seguidas uma da outra.
"Seria trágico se não fosse cÃnico". Esse pessoal fez escola de cinismo, basta ler alguns comentários aqui.
Fernando Haddad é um dos quadros mais preparados da nova geração polÃtica brasileira. A polÃtica brasileira precisa de novos quadros preparados e que tenham a democracia como valor inegociável. É preciso virar a página e isolar a extrema direita.
Mas o chefe que tem, ninguém merece essa cruz!
Oh! Vida...oh! Azar... Haddad é o "Hardy" desse governo; passa o tempo inteiro reclamando de tudo. Uma grande hiena sem força e traquejo pra negociar, seja o que for, com o Congresso (lembrai-vos da MP da desoneração da folha, após o derrubada do veto) e, pior ainda, sem apoio do presidente, e do próprio partido, à s suas propostas de equilÃbrio fiscal. Ali nada dará certo; ele mesmo sabe disso.
Tudo fumaça! Haddad quer taxar cada vez mais os brasileiros e o Pacheco que jogar para a galera conforme o vento. No fim , como o dinheiro é um recurso escasso, o dinheiro vai parar nas mãos do governo gastão (que gere mal o dinheiro), para os polÃticos , para os partidos, para a companheirada e para o judiciário mais ineficiente e caro do mundo. Brasileiros são escravos há muito tempo. Muita fumaça e pouco resultado na qualidade de vida dos brasileiros. Não podemos viver de migalhas.
E bolsonaro seria solucao né.
Não entendo pq tem um grp de pessoas que tem sempre mesmo papinho raso e análise obtusa sobre assuntos complexos. Da impressão que baseiam seu pensamento em pequenas fórmulas, ideias caricaturadas que são frequentes em grps de zapzap.
Cirurgico , ponto!
Haddad foi excelente mesmo. Ao fim e ao cabo, embora todo o jogo de cintura polÃtico seja igualmente indispensável, só com muita coragem e dedos nas feridas poderemos vencer esse bolso-obscurantismo.
Excelente artigo
Haddad é um farol de lucidez nessa escuridão pós Bolsonaro.
Excelente como avaliação da entrevista e de seu contexto. O senador Pacheco emergiu do berçário bolsonarista como uma boa surpresa mas vai se afundando na velha polÃtica. Está completamente enganado se não percebe que a opinião pública em massa está de olhos bem abertos para o escândalo da desoneração e outras evidentes afanações e tungagens. Bom conselho: dois passos para trás, reajuste de postura e recuperação do perfil de estadista.
O Congresso está mais do que contaminado, o corporativismo impera descaradamente e o povo brasileiro aceita , por que não fazem uma reforma administrativa para valer , tenho certeza que sobraria milhões , é muito dinheiro para poucos ! Haddad tem toda razão !
Uma reforma fiscal, tributar as grandes fortunas para custear a Previdência.
Haddad? Simplesmente fantástico.. tem funcionado como uma vacina contra as loucuras do parlamento e dos “loukkinhos” de bairro como o Lira e Barroso..
Tive a mesmÃssima impressão ao ler a entrevista. O Pacheco, que contou com o apoio da base governista na época da reeleição, decidiu agora girar à extrema direita no patrocÃnio dessas medidas. Um show de horrores. O que incomoda é depois ler certos colunistas tratarem como problemas na articulação polÃtica do governo.
Marcos Augusto falou tudo... E para quem não entendeu, só faltou desenhar que os presidentes da câmara e do senado são chantagistas e demagogos.
E deixaram de eleger Haddad em pró de bolsonaro e tarcisio (turista carioca). Depois alegam q os nordestinos é q não sabem votar... Triste SP.
Foi o gran-absurdo em sua escala mais alta - os fatos decorrentes comprovaram sem, margem para a mÃnima dúvida, sobre estes dois homens, em qualquer aspectos que se queira enquadrá-los.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > Ensaboada de Haddad em Pacheco-bomba foi acertada Voltar
Comente este texto