Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Henry Galbiatti

    Não existem regras para estes caras. É para inglês ver. As instituições faliram. Não percebem que estamos caminhando para o caos por descrença.

    Responda
  2. Emilio Bazzani

    Se vestem como abutres. Parecem abutres. Sao abutres.

    Responda
  3. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Lixo ..

    Responda
  4. Pedro Albuquerque Neto

    Na primeira página da Folha Online a manchete da matéria é esta"Regra do STF só prevê bancar viagens internacionais de Barroso". Por que a correta manchete só é vista depois que se abre a matéria? Não é pequena a diferença. É enorme, pois é de sentido. Na primeira seria uma clara corrupção legalizada, enquanto que na segunda é custeio com base na representação, uma medida republicana e não para favorecer a pessoa, o ministro Barroso.

    Responda
  5. neli faria

    Se foi o Poder Público que pagou , é a aplicação do Princípio Constitucional implícito: o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos. Se não foi,ótimo. Debater assunto Jurídico no Exterior? Qual seria a relevância? No passado quase remoto, assisti palestras com juristas estrangeiros, mas, não debatendo o direito de seus países, mas, o Direito Comparado. As Autoridades ,dos três Poderes, deveriam ter consciência que o Brasil é paupérrimo, sem saneamento,ferrovias e educação.

    Responda
  6. José Augusto Seixas Júnior

    Trabalhar que é bom nada. VIVA O PRINCÍPIO DA MOROSIDADE!

    Responda
  7. Marcos Correia

    Matéria digna de tabloide. Não apresenta nenhum fato, apenas sugere que os servidores públicos foram levados por patrocinadores inescrupulosos, que vão tirar vantagem desse fato. O "jornalista" se contentou em lançar suspeitas e animar a claque golpista, que vive reclamando do STF, sem nenhuma prova.

    Responda
    1. neli faria

      Jornal é para informar, A finalidade de um jornal é informar.

  8. Marcos Correia

    Matéria digna de tabloide. Não apresenta nenhum fato, apenas sugere que os servidores públicos foram patrocinadores inescrupulosos, que vão tirar vantagem desse fato. O "jornalista" se contentou em lançar suspeitas e animar a claque golpista, que vive reclamando do STF, sem nenhuma prova.

    Responda
  9. Ronaldo Pereira

    Afinal de contas estamos no Brasil, país de primeiro mundo, educado, rico e sem qualquer desigualdade social, econômica, cultural e racial.

    Responda
  10. jose ferreira

    Quanto mais mexe , mais fede .

    Responda