Mercado > Senado prorroga benefício a setor de eventos ao custo de R$ 15 bi até 2026 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Prova cabal de que a oposição aprendeu com o pt a votar contra o governo em qualquer situação. É o quanto pior melhor ganhando adeptos.
É um escárnio contra a população pobre do paÃs. Tira dinheiro da Previdência Social para beneficiar empresários já enriquecidos e sugadores da economia nacional. E depois, com ampla repercussão midiática, põem-se a gritar contra o déficit da previdência. Essa legislatura federal é a pior de todos os tempos.
O jornalismo sem ética e sem honestidade vive aplaudindo a retirada de impostos dele e de setores da comunicação em geral. Uma vergonha.
Jornalismo sem vergonha que não dá a lista das empresas ou sequer o tipo aproximado, nem dá um.pio sobre os montantes, tanto na versão Onera como na Desonera. Folha tá dando umas belas barrigadas. Valeu claro, em sentido contrário, a ligeira referência, quase pra inglês ver, de que ela tmb tá na lista dos gatos gordos que se beneficiam. É a famosa sÃndrome de Garfield.
Diante das revelações de fraudes no setor de eventos. Tendo em vista que era um programa emergencial para o perÃodo da pandemia, logo deve ser extinto assim como foi o auxÃlio popular. Portanto, carece uma ação civil pública pedindo a inconstitucionalidade do programa, pois, se vale para Chico vale para Francisco.
Essa grana vai virar cachês impagáveis pelo público se fosse a iniciativa privada bancando. Um desacerto com o dinheiro do brasileiro, que ainda paga 10% de juros ao mercado para que esse dinheiro exista. Está tudo errado!!
O Senado está tomado de ladr ões que beneficiam setores para receber propina e engordar as empresas dos próprios senadores e famÃlias. Já foi uma casa que filtrava as decisões do congresso em favor próprio, contra o povo. Hoje, com o bolsonarismo no poder é a vergonha do paÃs.
Você está certÃssimo (Joaquim Rocha)
Depois a culpa é do aposentado e das pensionistas que estão quebrando a previdência e a saúde. E nem falo da educação porque essa nunca teve vez mesmo.
O senado que deveria ser a câmara alta, onde os pares apresentam suas diferentes formas de ver o mundo, mas, quando o assunto for o Brasil, seria bom apresentarem seus projetos de acordo com o interesse da sociedade, mas, infelizmente, só beneficiam empresas e os já ricos, e os pobres que se lasquem.
Renúncia fiscal (despesas) sem estipular as receitas para isso. Passos: veto, derrubada, STF, liminar requerendo contrapartidas. Imprensa: "oh...governo gera atrito no legislativo!" Que roteiro chato e pouco produtivo. Congresso com pouca preocupação com o mundo real dos brasileiros...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Senado prorroga benefício a setor de eventos ao custo de R$ 15 bi até 2026 Voltar
Comente este texto