Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mario Donizete Pelissaro

    A manutenção ou prorrogação dessa "desoneração da folha" é uma aberração. É uma grande injustiça. Não bastasse ter sido criada em 2011 para minimizar uma vrise economica que não existe mais, previlegia um grupo em detrimento do resto que representa 60% da força de trabalho.

    Responda
  2. flavio pedrett

    Haddad, a cada dia mostra habilidade para lidar tanto com Lula, o PT, com um parlamento dominado por lobbies dos mais diversos matizes. A imprensa nao o valoriza por ser do PT. Fosse Haddad da direita cheirosa a Folha estaria lançando seu nome ao Nobel de Economia e da Paz ao mesmo tempo.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Com um congresso desse, já chamado de "o pior congresso de todos os tempos", governar é tarefa para um politico da mais alta competencia, malicia e jogo de cintura. Felizmente Lula tem e alguns ministros seus também, como é o caso do Haddad

  3. Jose Roberto X de Oliveira

    Um país com 50 por cento de negros e pardos. Quase uns 80 por cento de pessoas nas classes pobres e médias. Como pode esse pessoal ser cooptado por essa extrema-direita e direita alinhada para ser servil a essa gente?

    Responda
  4. Fernando Palhares

    Um legislativo com prerrogativa de poder de gastos sem ter que responder pelo que decide e gasta é como por uma raposa no galinheiro. A imprensa precisa ser mais incisiva com isto. Por quê não o foi até agora???

    Responda
  5. Vitor de Souza Ferreira

    Haddad para a economia foi uma escolha muito acertada de Lula. Era a pasta mais crítica da Esplanada, difícil imaginar alguém que poderia ter melhor desempenho diante de um cenário político e econômico tão complexo.

    Responda
  6. PAULO CURY

    a coisa foi séria, para o Haddad descer do Olimpo e assumir que aprendeu alguma coisa é para ser comemorado

    Responda