Cotidiano > Polícia apura se menino de 12 anos morto foi alvo de homofobia; padrasto está preso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. carlos campos

    Se fosse meu filho , com certeza eu estaria contratando um advogado pra me defender de cometer justiça com as próprias mãos. Não aguentaria perder um filho e contar com a lerdeza da justiça, filigranas juridicas e sofrer vendo o algoz livre. Não incito ninguém a fazer o mesmo, sfinal cada um tem seu livre arbitrio e deve usa-lo como bem entender.

    Responda
  2. FLAVIO CALICHMAN

    Depois de intermináveis anos de tramitação e se não prescrever no meio tempo, o criminoso poderá ser condenado ou nao; se o for, só vai preso depois de esgotados recursos para STJ e STF, mais alguns anos. Se cumprir pena privativa de liberdade, em um punhado de anos estará no semiaberto pois, coitadinho, é preciso ressocializá-lo para que seja um cidadão bom e produtivo ao sair. Um indivíduo que tortura e mata a pauladas uma criança que é seu enteado. Nosso país está apodrecido, não tem solução

    Responda
  3. Maria José de Carvalho

    Pergunta a esse padrasto em quem votou? Absuuuurdo, Absuuuurdo! Até qdo meu Deus? Em nome de quem e de quê esses conservadores ceifam à vida de pessoas?

    Responda
    1. Matheus Teodoro Silva Filho

      O que importa em quem ele votou? Cometeu o crime, tem que responder. Sem sentido alguns comentários tentando incluir o criminoso na lista do seu político mal querido.

  4. Fabiana Menezes

    Desejo conforto ao coração da mãe, que teve seu filho brutalmente assassinado por uma criatura que habitava sob o mesmo teto. Que haja uma apuração séria, sobretudo do Conselho Tutelar e de toda a cadeia de silêncio cúmplice que envolve esse tipo de agressão a crianças e adolescentes.

    Responda
    1. Maria Lourenço

      Provavelmente essa mãe sabia das agressões e preferiu fazer vista grossa ou apoiar o companheiro, talvez por ser homofóbica também.

  5. Edgar Alves

    Eu já disse outras vezes. Ninguém se importa com o sofrimento do homem. O homem é malvisto pela sociedade, mesmo crianças e adolescentes. A excessiva preocupação com as mulheres esconde o lado mais sombrio do ser humano que é quando o homem é vítima de violência. Ninguém se importa. Até alguém morrer. Mas se não morre vive uma vida de dor e sofrimento. Casos como menino jairinho, bernardo e tantos outros. Chegaram até o conhecimento do judiciário os maus tratos, mas ninguém se importou...

    Responda
  6. sérgio dourado

    Tem comentário, aqui, falando em professor de esquerda. Esse assassino, aí, parece-se bem com o perfil de "gente de bem" e "conservador": é isso que querem colocar no lugar!? Imbecilizaram o País com essa tal de polarização entre nefastos.

    Responda
  7. Anderson Francisco

    A morte desse garoto deveria repecurtir no Brasil todo ( como foi o caso daquela senhora como o morto na cadeira de rodas)!

    Responda
  8. Fatima Marinho

    O que fez o conselho tutelar com a denúncia de maus tratos? Por que não interviu? Isso está acontecendo em muitas cidades, conselhos tutelares estão omissos, encaminha-se a denúncia e nada acontece até que a criança morre. Os casos de violência sexual contra crianças são inúmeros. Conselhos tutelares estão virando um lugar sem compromisso com os direitos das crianças.

    Responda
    1. Fatima Marinho

      Paulo, em vez de promover uma divisão sem sentido perseguindo pensamentos, una-se a proteção das crianças, agredidas e violentadas, assassinadas, ninguém merece isso. Conselheiros omissos que se aproveitam da religião e não se importam com as crianças. Alguns entendem que as crianças são culpadas. Não quero arriscar palpite no caso da matéria, mas poderia ser algo assim. Insisto que o conselho tutelar da cidade deve ser investigado

    2. Paulo Roberto Taveira

      A proposta da conselheira de Ipatinga é boa; mas está fora de lugar para conselheira.

    3. Fatima Marinho

      Luiz e Gildazio, vcs estão certos. Alguns conselhos tutelares viraram lugar de fazer uma política baixa, sem cuidado com as crianças que seriam a razão de existirem. Estão aparelhados. O pior é que ninguém controla os conselheiros, não respondem a ninguém, não fazem o trabalho que deveriam fazer e ganham um salário mensal. Eu poderia dar vários exemplos. Nesse caso do menino assassinado deveria haver uma investigação sobre a omissão do conselho tutelar.

    4. Luiz Gomes

      Estao na mao de pastores e outras pessoas ligadas aos evangelicos...

    5. Gildázio Garcia

      Senhora Fátima, a Conselheira mais votada em Ipatinga-MG, após eleita, prometeu para os seus eleitores a extinção dos Professores de esquerda.

  9. Jaime Souza

    Até quando isso? Revoltante essa herança nojenta da colonização, do machismo cristão! Uma criança assassinada gratuitamente. Barbárie!

    Responda
    1. Gildázio Garcia

      Senhor Jaime, e para piorar, segundo a reportagem, o assassino é um Professor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.