Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Verdade é que depois do Estrondo da Paulista e de Copacabana com milhões de participantes só resta aos petistas e aos Sindicatos corruptos a Arena Itaquera que lotada cabem umas quarenta e cinco mil pessoas. Isso é a decadência desse governo medíocre e corrupto e seus eleitores, melhor, seus Fãs.

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Os bozolinos participantes foram menos que um show de um artista mediano.

    2. Jose Roberto X de Oliveira

      189 mil pessoas na Paulista e 34 mil no Rio. Gado mente demais. Imagine vc com um salário de 35 mil por cinco filhos e duas ex esposas rsrs Vc compraria Mansão na Barra e dúzias de imóveis? Seja honesto. Como vc teria isso?

    3. Armando Salles

      Teu papai em breve na jaula

  2. Elias Estevam da Ribeiro

    Pressionado por quem mesmo? Não pela classe trabalhadores, que alcançou ganhos acima da inflação. Não para os antes desempregados, que agora encontraram empregos. Não pelos consumidores, que viu a inflação baixar. Não pelos sem teto, que sabem que o governo está investindo novamente no Minha Casa Minha Vida. Não pelos antes esfomeados, que agora conseguem colocar comida na mesa. Mas sim, por aqueles que torcem contra a melhoria da vida dos menos afortunados. O "Mercado", morrendo de ódio.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    Devido os governantes quererem retirar direitos trabalhistas ( se a sociedade ficar neutra ) e mais junto com a globalização, a data não será mais Dia do Trabalho ou Trabalhador e mudará o significado para o dia do Escravo ou Escravidão.

    Responda
  4. João Batista Tibiriçá

    E a censura continua. Quando falta cérebro, não há solução. Tem gente combatendo o comunismo! A reforma tributária está aí e as pessoas cobrando que o governo está criando mais impostos. O pior cego é aquele que não quer ver.

    Responda
  5. Newton Zuppo

    Hoje o número de famintos vai diminuir um pouco ... ... sanduíche de mortadela para o público no evento!

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Está tirando um sarro de trabalhador, de pobre? Fico pensando qual seria a natureza de uma pessoa que faz isso?

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      E o prezado, defronte da manjedoura própria, ri dos famintos?

  6. João Batista Tibiriçá

    Desconstruir e criticar são fáceis, difícil é fazer. A educação é o pilar do conhecimento, do desenvolvimento e do combate à desigualdade. E até da burrice, também. Quando falta cérebro, não há solução.

    Responda
  7. Josenildo Nascimento Melo

    Desconfie de quem não acredita nem nos amigos próximos. Esse presidente parou no tempo. Estacionou nos séculos XVII e XVIII. Ainda é do tempo de sindicatos. Parabéns à Folha pela matéria. Bom feriado a todos. E viva o liberalismo econômico.

    Responda
  8. Josenildo Nascimento Melo

    Ele parou no tempo faz tempo. Sua cabeça é do século XVII e XVIII. O trabalhador quer saber é de uma semana de apenas quatro dias (terça, quarta, quinta e sexta). O liberalismo econômico e uma economia de mercado é que faz a felicidade dos trabalhadores em todo o mundo. Isso é o que dar votos. Ninguém se engana mais. A direita vai ganhar nos Estados Unidos da América e no Brasil. Eis a realidade sobre fatos e acontecimentos.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Como pode isso ser bom se 1 por cento dos ricos fica com 50 por cento da riqueza produzida? Lembrei também que pastores evangélicos andam se dando bem citando o velho testamento e ganhando dinheiro dos fiéis pobres. Talvez uma hora o pessoal acorde

  9. javier arana

    A Folha, jornal moderno,,kkkk, na primeira página, logo nos lembra que hoje é dia primeiro de Maio. Este dia para A fOLHA NÃO É NADA!! Só Lula!!! Tem medo do dia primeiro de Maio? Moderninho, eh!!!!!????

    Responda
  10. Jair Pereira

    Até que Lula ficar preocupado com Oriente Médio, com Venezuela, com Rússia, com politicagem, e começar a trabalhar a coisa não muda. Ministro do trabalho não resolve problemas do emprego se a enomomia vai mal. País está se atolando em dívidas, excesso de gastos e discursos vãos.

    Responda
  11. MARCO ANTONIO POLISELI

    Vai anunciar a próxima viagem com janja. E mais impostos !

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      E os mal amados sofrem.

  12. gilberto schoncer

    sa lario mi nimo ...ver gonhoso ,,,,, deveria ser R 2000,00 .....e ainda seria ver gonhoso !

    Responda
  13. José Bernardo

    Os números são ou não positivos? Se são, por que o "Lula tentará"? A sordidez da campanha deste jornal contra o governo Lula não se limita aos editoriais diários, mas vai ao detalhe da escolha das palavras mesmo em chamadas de reportagens!

    Responda
  14. Antônio João

    É a Folha de São Paulo na sua campanha contra o governo Lula. Folha que vem dando cobertura às desonerações para os 17 setores, prefeituras, Perse, excrecência da economia de mercado, desajusta a concorrência, aumenta os déficits da Previdência e fiscal, aumenta inflação e mantém taxa de juros nas alturas. Jornalismo de conivência.

    Responda
  15. Tersio Gorrasi

    O problema aqui não é a apresentação de resultados que podem significar apenas uma bolha sazonal prestes a estourar e sim se isso pode ser sustentável a médio e longo prazos, o que não se verificou em mandatos anteriores, O caos que estamos vivendo desestimula investimentos no Brasil, mais empregos geram mais consumo, endividamentos e alimentam a espiral inflacionária, pois muitos está acostumados a gastar mais do que recebem, sem poupar um único centavo

    Responda
  16. Jose Roberto X de Oliveira

    Vc olha as manchetes dos atuais veículos de comunicação e todos os dias é um esforço para culpar o Lula e o PT pelas mazelas do país. Na outra ponta tentam melhorar imagem até do Tarcísio o dizendo Moderado. É tipo Collor o caçador de Marajá. Aécio o super herói. Ou ainda a polícia colocará camisa do PT nos sequestradores do Diniz para Jornais divulgarem. A casa grande tem medo de ser demolida.

    Responda
    1. Newton Zuppo

      Quanta bobagem!

  17. vera maganha

    Em primeiro de maio o grande resultado é o aumento do número de empregos formais e a valorização dos salários. Se a Folha faz a opção pela metade vazia do copo para chamar a atenção, é lamentável, nega a celebração, entra o desserviço,

    Responda
    1. Newton Zuppo

      Vamos ajustar o copo vazio para 99%!

  18. Sergio Moraes

    Na era da precarização e do desemprego estrutural a Folha escolhe falar de...Lula. a campanha de Tarcísio já começou na redação. Só não vê quem não quer.

    Responda
    1. Newton Zuppo

      Tomara que vc tenha razão ... ... precisamos de pessoas honestas no poder!

    2. Newton Zuppo

      Quem dera isso fosse verdade ... .... votarei em qualquer um que não faça parte da quadrilha..

  19. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Lula é uma piada de péssimo gosto .

    Responda
  20. MARCIO JOSE GONCALO

    Pressionado por quem???? Pela mídia? Só se for....

    Responda
  21. marcos fernando dauner

    ele deveria ter preservado sua história e n]ao disputado o pleito do ano retrasado

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Isso! Hoje estaríamos deleitados com mais uma motociata.

  22. marcos fernando dauner

    Honestamente, ele deveria ter preservado sua história e não disputado a eleição do ano passado . O PT que insistisse com o Haddad mais uma vez. Provavelmente foi ganância de alguma ...

    Responda
    1. Sergio Moraes

      Mas ele disputou e venceu. Aceite. Não seja mau perdedor como a Folha.