Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIO LUCIO CAMARGOS

    Os autoconsagrados defensores do feto costumam negar o aquecimento global, no mesmo diapasão midiático flamboyant. Vai ver só frequentam maternidades com ar condicionado. Está em curso uma escalada de abortos não-induzidos, miscarriages, e de partos prematuros, em decorrência do aumento das temperaturas globais. Eis o paroxismo da violência contra os direitos reprodutivos: impedir milhões de gestantes, as que o desejam, de dar à luz. Ó ardente e infernal hipocrisia.

    Responda
  2. Marcos Valério Rocha

    Esse tema do aborto não leva a nenhuma mudança estrutural da sociedade. Ao contrário, leva ao retrocesso. Não é um tema fácil como querem colocar. Isso a esquerda mundial não percebe. Não faz a análise material e objetiva clássica do marxismo. É preciso fazer uma distinção entre interrupção da gravidez por motivos plausíveis de aborto, que no senso comum se parece com assassinato. Mas é um vício da esquerda escolher o confronto que na prática não traz nenhum benefício.

    Responda
  3. JOÃ O MUCCI

    A única façanha de Kamala Harris é conseguir ser pior do que Joe Biden e Donald Trump juntos.

    Responda
  4. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Kamala presidenta! Melhor do que Biden pra destruir o trump-cujo-pai-era da ku-klux-klan

    Responda
  5. Alexandre Pereira

    Kkkk propaganda eleitoral gratuita patrocinada pelo new york lies? Kkk. Kamala não encontra nada, nem mesmo com uma bússola, só se acomodou ao tema politicamente mais fácil.

    Responda