Poder > PT enfrenta dilema em Curitiba sobre apoio a deputado do PSB que votou por impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Não voto de jeito nenhum em nenhum dos partidos e políticos que estavam entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Aquela votação levou o Brasil a 2 anos de amargor e 4 de horror. Aliás, ouvi falar que aqueles partidos e políticos que ali estavam irão se fundir para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela). Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    No dia da partida do rri dos pedalinhos, o partifo acaba. Igual ao psdb. Abraçados

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    O pt abriu mso da hegemonia pq nao é viavel eleitoralmente. No dia da partida fo rei dos pedalinhos…

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Vao tomar uma surra , eleitoral, da qual nao se esquecerao. Registrem aí

    Responda
  5. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    O fato que o PT não quer parceiros ou aliados, mas súditos e vassalos.

    Responda
  6. Arno Costa

    Não adianta lançar candidatura própria. Não ganha. É dinheiro jogado fora!

    Responda
  7. Henry Galbiatti

    Somente no Paraná?

    Responda
  8. José Filho

    Essa historinha de direita e esquerda aqui nessa república dos bananas é conversa para boi dormir. Lula abraça Maluf na mansão deste sem o menor pudor. Da mesma maneira que beija o Sirney, o Sérgio Cabral, o Color, o Gedel e tem diálogo cabuloso com muita gente. Há que brigue com pai, mãe, irmãos e amigos para defender essa gente nefasta. Lula, Bolsonaro e seus apoiadores são absolutamente iguais. São todos farinha do mesmo saco.

    Responda
    1. José Antônio

      Não. A meu ver, farinha do mesmo saco são aqueles partidos e políticos que estavam entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis no golpe em Dilma. Aliás, dizem que eles estão por fundir para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela). Foram 6 anos de amargor.

    2. Jose Roberto de Souza

      Só alguém completamente alienado da realidade para não ver diferenças entre a centro esquerda, com todos os seus defeitos, e a extrema direita nazifascista. Na Alemanha nos anos 30 muitos também diziam não ver diferença entre os nazistas e os sociais-democratas. A questão, nesse caso, não é entre esquerda e direita e, sim, entre civilização ou barbárie.

    3. Vinicius Branco

      Jose Filho muito feliz e preciso em seu comentário. Acabou enfurecendo petezada, que o critica sem dizer porque, pois os fatos sao inegaveis.

    4. julio alves

      E você, filhão? Contra tudo e contra todos, de qual saco você é farinha? Alguma proposta , ou é só curtir a metralhadora giratória? Tipo o ultramegaplus derrotado coroné cirão?

  9. Ciro Lauschner

    O PT só tem meia duzia de seguidores e ainda se divide, querendo exigir muito e nem tem nada para dar em troca.Em breve não sobrará ninguem, basta seguir assim.

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Julio Alves parece preferir fechar os olhos para os fatos. Deve achar que mensalão e Petrolao sao invenções da direita, e nunca existiram.

    2. julio alves

      Verdade, né gado véi? O único partido que elegeu democraticamente três vezes o mesmo presidente, que já governou a maior cidade do Brasil por duas gestões democráticas. Bons mesmo são o psdb que "cresce" a cada dia (nenhum deputado em São Paulo) e o provavelmente seu pl do bozo, que tem mais evangélicos, milicos e terraplanistas que tudo .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.