Cotidiano > Temporais no RS deixam 8 mortos e 21 desaparecidos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

    Pacheco, o dinheiro do quinquênio seria de mais valia às emergências climáticas a fim de se precaver dessas catástrofes. No mínimo, seriam mais recursos a quem precisa como os gaúchos que agora perdem tudo.

    Responda
  2. Darci de Oliveira

    Essa já está sendo considerada pelos serviços de meteorologia a maior enchente que atingiu o Rio Grande do Sul, em todos os tempos, superior em volume de água à enchente até então histórica de setembro do ano passado. Tempos sombrios nos acenam com as mudanças climáticas, em grande parte graças à destruição sistemática da natureza pela nossa "civilização"...

    Responda
  3. Geraldo Magela

    Se vc quiser ser censurado, não defenda os palestinos.

    Responda
  4. Geraldo Magela

    E o governo do estado precisando de ajuda para investir nestas situações de emergência e o Pacheco dando aumento para uma elite de funcionários públicos, que já nem sabe gastar o que já ganha.Pautas Bombas para se vingar do governo.

    Responda
  5. Rives Passos

    Ricos e irresponsáveis destroem o ambiente em benefício próprio $. Pobres pagam com a vida a inconsequência do homem. O bem público é destruído para poucos exercer sua ânsia de poder _bônus _e os mais pobres ficam com o ônus, a ponto de perder a vida. Como na guerra. Velhos brigam, jovens morrem! Deus? Só olha o que sua criação faz.

    Responda
  6. JOSE TAVARES DE ALMEIDA

    O que me desconforta totalmente é a atribuição do excesso de chuvas a deus. Mas continuam desmatando apesar da evidências. Lamentável e que só a pobreza paga a conta. Tavares- Sousa-PB- assinante

    Responda
  7. José Ricardo Ferreira

    Incrível o contraste. No Sul, chuvas torrenciais, principalmente no RS. No Sudeste, clima seco e quente. O estado de SP cada vez mais insalubre com esse inferno de calor. Não tenho dúvidas que vivemos uma emergência climática.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Desmatamento. Uma hora a conta chega.

    2. Julio Louzada

      Aqui se faz, aqui se paga.

  8. José Cardoso

    Vale do Taquari de novo.

    Responda
    1. Darci de Oliveira

      Vales do Caí ,das Antas, do Jacuí, do Uruguai, do Ibicúi, do Pelotas, do Camaquã, Bacia hidrográfica do Guaíba, etc. Tudo de novo, poucos meses após atragédia de setembro/23

  9. Luiz Antônio I

    Pois é, enquanto o boi pasta na Amazônia e no cerrado, a água que deveria chover lá está caindo no Sul, infelizmente, ano que vem será pior, ou seja mais boi e soja lá e, mais água cá.

    Responda
  10. R Roberto

    É muito Leite derramado.

    Responda
    1. Darci de Oliveira

      Você demonstra não ter sensibilidade com as vidas de milhares de pessoas sendo massacradas por uma imensa tragédia. Vá ser insensível assim na pqp, ymbecyll .

  11. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

    É não tem alteração climática é só papo de ecochato!

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Desmatamento recorde. Destruição e caos.

    2. Julio Louzada

      É... De tempos em tempos, o ciclo do el nino era de 12 em 12 anos, agora é de 4 em 4! Nada a ver com a influência humana. Continuemos assim, e vamos ver um el nino continuo.

    3. R Roberto

      Tem sim uma alteração climática, mas é tudo cíclico. De tempos em tempos esses fenômenos ocorrem. Só não podem ficar lavando as mãos e culpando as alterações climáticas.

    4. RICARDO MUNHOS DE CAMPOS

      E a terra é plana!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.