Ilustrada > Madonna segue relevante porque traduziu como ninguém o mundo à frente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabiana Menezes

    Uma mulher que consegue se comunicar por meio de música, dança, teatro, cinema, moda, antecipando e ditando tendências, por décadas. Quem fez isso? Quem ainda deu voz para marginais e periféricos? Uma filha de imigrantes na América com coragem para criar estratégia de saúde pública (a então AIDS) e todos os seus preconceitos. Vendo certos comentários aqui, fica claro o porque de uma artista como ela ser necessária ao espírito do nosso tempo. Parabéns Zeca!

    Responda
  2. João Vergílio

    Será que profanar símbolos cristãos no final do século XX é tão revolucionário assim? Para mim, parece mais vilipêndio ao cadáver. Ela fazia sexo oral com garrafa de refrigerante, né? Jogue "cicciolina" no google e dê uma olhada. São contemporâneas, tá? Genial era a Rita Lee, Zeca. A Madonna é uma bilionária de talento. [Não se irritem com minha irritação, censores da FSP. Briguei no trabalho hoje. Só isso...]

    Responda
  3. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    Zeca, seja menos fã e mais jornalista, vc não está numa roda de amigos. Madonna é como uma avó da Anita. Onde ela teria chegado sem as polêmicas e sexualidade exarcebada ?

    Responda
  4. Mario Donizete Pelissaro

    Concordo que a Madonna é importante e relevante na cena artistica mundial. Mas, daí compara-la com Bob Dylan por exemplo, já é demais hem!

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Essa magnânima vai dar um show pago pela população do Rio, mas para um público seleto de celebridades que ficarão separadas por um muro de 2 metros de altura, da ralé. É o final triste de quem deveria voltar a abraçar o meio de onde veio, mas na verdade continua vedete, servidora do vil metal, que recebeu em troca de sua posturas sexuais supostamente de vanguarda. Espero que a população se empolgue, derrube o muro para ver aqueles que desfrutam do seu dinheiro e aproveite para pegar um autógrafo

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.