Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hudson Rodrigues Lima

    Eu já acho que nada substitui a boa e velha lição escolar: aprender a ler, escrever, interpretar, refletir e o bom uso do raciocínio lógico. Investe na tradição escolar e todas as firulas da pós-modernidade também serão contempladas.

    Responda
  2. marcio jose albino

    Viviane e instituto, são exemplos que o brasileiro pode muito, basta ter organização e boa vontade em toda a sociedade.

    Responda
  3. Hercilio Silva

    A preocupação com educação no país é sempre bem vinda, há muito pra melhorar. Já essa perspectiva de 130 anos de vida está no campo do futurismo. Aqui é 75 homem e 79 mulher, já subiu a idade da aposentadoria e vemos propostas de mexer de novo. Nesse ritmo vão criar a previdência negativa. Paga para quem sabe um dia alguém viver 130 anos. E o pior, os dados são de que o tempo de vida a mais, por enquanto é mais tempo doente.

    Responda
  4. Marcelo Innecco

    Acho que desperdiça 95% das crianças e jovens. Agora, entendo porque seria demais escrever a realidade. É quase que um desperdício só. Muito obrigado pela reportagem. É por aí mesmo.

    Responda
  5. roberta melissa oliveira sales

    É um orgulho para o país o legado de Ayrton através do Instituto presidido por sua irmã.

    Responda
  6. victor lag

    Ótima iniciativa! E prova que a geração mimimi não vai dar em lugar nenhum . Só os resilientes terão sucesso.

    Responda
  7. APARECIDO MARIANO

    A família Senna é um exemplo de cidadania. A Viviane Sena merece ser uma representante brasileira. E receber prêmios pelos feitos pela educação. Quando vejo a esposa do Bolsonaro recebendo homenagem em certas cidades FICO COM VERGONHA DA NOSSA CLASSE POLÍTICA . Que medicriodade

    Responda
  8. ARTUR AUREO P CAMARGO NETO

    Senna, forever and ever!

    Responda
  9. JAILSON DE BEZERRA

    Tudo que tem como mote a educação tem meu mais profundo respeito. Que continue assim. O Brasil que tem tudo para dar certo agradece.

    Responda
    1. Nelson Maria de França

      Não se nega o Todo com Nenhum.

  10. Antonio Carlos Nogueira

    Parabéns Viviane Senna . Inciativas como essa deveria servir de exemplo e receber das empresas maior apoio para que realmente a educação seja prioridade.

    Responda
  11. Mario Catucci Jr

    Como muitos, quando surgiu o IAS pensei que a maior motivação seria buscar isenções fiscais. Hoje me convenci que está é uma das nobres iniciativas neste Brasil — corroído pela ganância da classe política e imerso numa ignorância crescente — que buscam ajudar a formação educacional infantil e que devem ser aplaudidas e apoiadas. Parabéns aos seus gestores e em especial a Viviane Senna: seu irmão está orgulhoso de você!

    Responda
  12. Marcos Arrais

    Honrando o legado do irmão. Parabéns!

    Responda