Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Cardoso

    'Os colapsos financeiros vem devagar, e então de repente.' Heminguay.

    Responda
  2. Luis Nunez

    Pra mim está ótimo, ontem consegui IPCA+ 6,19% na NTN-B 2035. Governo, vamos gastar mais que aí os juros sobem ainda mais.

    Responda
  3. FRANCISCO CARLOS PERES ATAIDE

    As colunas da economista não precisam ser lidas, já sabemos o que vai dizer. É um disco de uma música só, ou a continuação da anterior. Na semana que vem tem mais. A Folha poderia nos poupar.

    Responda
  4. José Bueno

    Tanta conversa fiada de uma pretensa analista especialmente convidada! Vergonhosamente desancorada da realidade dos índices atuais, papapagueia a mesma receita diária de boicote do sadio plano de interesse nacional elaborado pela séria e conpetente equipe do Presidente Lula.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Gado teleguiado.

    2. José Bueno

      * competente

  5. Hamilton Pozzi

    Mais uma TRÓIA do mercado especulativo financeiro, falando groselha. Nota do Brasil foi aumentada por agência de risco..

    Responda
  6. Hercilio Silva

    A colunista está desancorada da realidade. A inflação passado o período de sazonalidades, segue pra ficar na meta ou abaixo.

    Responda
  7. paulo werner

    Em relação às expectativas divulgadas no segundo semestre de 2022, todos os dados macroeconômicos registraram melhoras. Ps últimos 15 meses frustraram projeções negativas (curva de crescimento da dívida, inflação, PIB, mercado d trabalho, investimentos estrangeiros no setor produtivo). Mas a inflação, apesar d menor q o projetado há pouco mais de 1 ano, vai ficar 0.75 acima da meta. Aí, já sabe, né? Quem vive de juros altos recomenda juros altos. Pra 0.75? Os mais altos do mundo! Lindo!

    Responda
  8. Antônio João

    A analista deixou uma das mais importante hipóstese de impacto, o sistemático e contínuo e a deliberada vontade dos analistas de mercado para descredibilizar o governo. Também os analistas nunca apontaram os erros de campos neto na fixação da altíssima selic, que contribuiu para gerar altos dispêndios com os juros, nas gastanças dos congressistas com as desonerações e conseguente aumento do déficit previdenciário, etc.

    Responda
    1. paulo werner

      Sabe como os analistas de mercado reagem wuando recebem.informacoes sobre redução da miséria e melhorias dos dados sociais? Pois é, os analistas não são pagos perder tempo com gente. Uma certa gente. O governante q usa os óculos desses analistas, hã?!, vira herói da Folha?!