Mônica Bergamo > Lula repete críticas a ministro Márcio Macedo e gera expectativa de saída do governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se este for um exemplo da competência média dos ministros, vai ser difÃcil acabar com tráfico de armas, construir habitações populares, melhorar a infra estrutura de energia, de telecomunicações, de transporte etc. Ai de nós.
o sr Lula nunca tem culpa incluindo seu péssimo governo
É a mais pura verdade. No Mensalão e Petrolão ele nunca teve culpa.
Jornalismo, de verdade, iria atras de quanto custou o evento, e saiu do bolso de quem?
Ou trouxas podem pelas infinitas narrativas, imprensa militante e perseguição a oposição, votar no Descondenado, mas ir a um evento escutar groselha, jamais. A turma de colete que segurou bandeira ganhou quanto de cachê? Cada dia mais divertido.
Tinha mais gente segurando bandeira, pagos , claro, do que trabalhadores.
Trabalhei quarenta e oito anos, desde os quinze anos registrada. Tive inúmeros chefes. E aprendi: um bom chefe dá bronca no subalterno escondido dos demais. O chefe que dá bronca em público quer humilhar o subalterno e quer aparecer. Ou quer autoafirmar na chefia. O bom chefe respeita o subordinado. Um Estadista jamais daria bronca no colaborador em público. Já o oportunista...
De pleno acordo. Manual do executivo moderno e elegante é advertência no privado e elogio em público.
Nunca é com ele, é sempre e tudo terceirizado, semana anterior foi a vez do Xuxu e do Poste.
A culpa sempre é do outro, a comparação é simples, imagine o cantor Manoel Gomes, aquele que canta Caneta Azul dando uma bronca pela incompetência do marketeiro pelo show estar vazio... É a mesma coisa, quando o conteúdo que será apresentado é uma b0st. completa, nem o Deus do marketing da jeito... Esse é o reflexo que cria um questionamento, justificado, pelo rebanho do Bozo em duvidar das eleições... Os eventos flopados do Bozo rem 10, 20 vezes mais gente que do Lula.
3 vezes, acha pouco! Não amola e aguenta mais uma.
Entenda de uma vez por todas dona Mônica, o Lula de hoje não é nada, acabou, é um boneco com pilha fraca batendo nas paredes e falando com elas, melhor a senhora comentar shows e eventos ou receitas de bolos, a esquerda angoniza na UTI.
A claque sempre abastecida com mortaddella agora quer picanha, Sr. Presodente.
Se o presidente afronta a lei eleitoral então dá péssimo exemplo que pode ser seguido por todos. Ele fez de propósito sabendo que o ônus será menor que o bônus. Mas a atitide é péssima e zomba da lei sabendo que comete crime eleitoral. Um absurdo que tem que ser punido com severidade, e além da multa deveria receber exemplar reprimenda por parte do TRE e TSE.
O paÃs é capitalista, enquanto não entenderem que o servidor público deve ser reconhecido financeiramente, com aumento que estimule o princÃpio do concurso público a democracia sempre estará em risco. O que sustenta o estado de direito é o servidor público, pois é o freio para o agente polÃtico.
Tinha bandeiras e seguradores de bandeiras, todos, claro, devidamente pagos para o ato, mas muito pouca gente; trabalhadores então, nem quiseram saber do evento. Lulanaro não empolga e não engana mais.
E assim ficamos Entre o facismo, agora já escancarado, e o sindicalismo senil.
Lulad desgastado pelo fracasso do desgoverno não consegue atrair nem os esquerdistas! Mas a culpa do vexame é do mordomo, ops, do ministro! Tchau querido!
Escreveu quem bate palmas pra motociata. Senta lá e espera até 2030…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar