Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Folha, essa matéria é só cortina de fumaça que a conib plantou. Quem em sã consciência leva a Anistia Internacional em consideração? Essa ONG, aparece com alguma "notícia" sobre liberdades civis no oriente médio, sempre que I está bravinho. Folha, ao menos tente não dar tão na cara da próxima vez.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Tá cansando, Folha

  2. DOUGLAS SOARES OLIVEIRA

    Não sei porquê tem gente que defende a ditadura militar brasileira e critica a ditadura teocrática saudita, se em ambos as leis foram feitas para que cidadãos de bem, honestos e tementes a Deus não precisassem se preocupar em serem presos. Nas duas, todos aqueles que fossem contra as "regras" de uma sociedade ordeira e sem "crimes" teriam o mesmo fim.

    Responda
  3. DOUGLAS SOARES OLIVEIRA

    Interessante que o pessoal que defende a ditadura militar brasileira diz que naquela época quem não fazia "nada de errado" não tinha porque se preocupar em ser preso. Agora alguém me explica por que, pra esses defensores, criticar e lutar contra a ditadura militar brasileira era errado, enquanto lutar e criticar a ditadura na Arábia Saudita é certo, já que em ambos os casos todos os cidadãos de bem, honestos e seguidores de Deus TÊM DE SEGUIR AS LEIS?

    Responda
  4. Nilton Silva

    Onde estão os estudantes americanos que gostam de fazer passeata defendendo terroristas? Ou alguém acha que os palestinos também não veem as mulheres como cidadãs de segunda classe?

    Responda
  5. Giovani Ferreira Vargas

    Chamem o Lule e a turma pró-Hamas. E façam o L feminista. Cadê a Janja? Kkkkk

    Responda
    1. Edson Lacir Donadon

      Giovani sem noção! O cara não pensa pra escrever.

    2. Marcelo de Souza

      Arábia Saudita é de direita, apoiada pelo Trump, Pelo Biden e pelo Bozo, que até levou umas jóias de lá...

  6. Samuel Pacheco

    Religião da paz.

    Responda
  7. Andréa Haddad Gaspar

    Passou no câmara americana lei que criminaliza ainda mais o antissemitismo. Com isso, a expressão crítica contra o estado sionista de Israel, pode levar qq cidadão para a cadeia. Qq semelhança com os países sempre confrontados pela falta de liberdade, será mera coincidência.

    Responda
  8. André Ribeiro dos Santos

    Em quatro anos de mandato, Bolsocaro e/ou membros de sua equipe, inclusive o filho Eduardo03, fizeram 150viagens para a Arábia Saudita. Média de 37viagens por ano, sem falar nos presentes milionários. E depois o ex-tenente amotinado, seus filhos zeros e seus adoradores, ficam acusando o governo Lullla de ser amigo de ditadores.

    Responda
  9. André Ribeiro dos Santos

    Foi condenada por postagens em redes sociais? Ué... cadê o Elon Musk?

    Responda
  10. Fatima Marinho

    Patriarcado tem medo da força das mulheres. Persegue as que ousam fazer críticas banais e justas, um atraso. Lembra o bolsonarismo e a ideia de que o homem é a cabeça da família. A lei da cesariana, que impõe as mulheres ter permissão do marido para obter ligadura de trompas, mas algumas leis assim e ficamos iguais a Arábia.

    Responda