-
Ney Fernando
A Folha, de novo, dando palanque para candidato quando poderia publicar a opinião de qualquer outra pessoa. Não existe palanque grátis e os políticos agora têm bilhões do dinheiro público para gastar.
-
lenise de souza ferreira
Quem quer sua opinião ?
-
Max Morel
A Folha está na obrigação de abrir espaço equivalente para resposta do Prefeito de São Paulo, que foi criticado, mais que isso, foi atacado pelo pré-candidato psolista.
-
PAULO TAUFI MALUF JUNIOR
Tudo pelo Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado. De quem é mesmo esse lema ?
-
Max Morel
Paulo, claro que é o lema do Benito, aquele, por acaso o criador do fascismo, o velho Mussolini, que por acaso começou na esquerda. Esse pessoal gosta mesmo é de uma sinecura, se possível num Conselho de alguma estatal, ganhando muito apenas por participar uma vez por mês de reunião onde entram mudos e saem calados.
-
-
Joao Braga
Anos atrás qdo "tudo" era estatal nossos impostos iam para cobrir o prejuízo dessas empresas deficitárias cabides de empregos de companheiros incompetentes e supostamente nem sempre honestos. Boulos que parece ter uma carteira de trabalho com muitas páginas em branco, defende suas ideias "vanguardas do atraso".
-
Joao Braga
Daniel, difícil entender que em princípio não confronto ninguém? Que eu não comento os comentários dos outros? Porém me reservo o direito de me defender de pessoas como vc que são "comentaristas de comentários". Esses em geral são sarcásticos, ofendem, rotulam... Não se faça de inocente...
-
Daniel Liaz
Claro que entendi caro Braga. Esse "supostamente pagos" é um elogio. E vc não o dirije para outras pessoas. Entendi claramente. Assim como "problemas cognitivos" tb é um elogio e dirigido para o Espírito santo. Hehe
-
Joao Braga
Daniel vc deve ter algum problema cognitivo. Repito nunca discordei aos mais diversos comentários e não contradigo ninguém, respeito os outros assinantes). Pessoas como vc supostamente pagos é que vem no meu comentario (que é exclusivamente ao artigo publicado) geralmente com ofensas gratuitas. Entendeu a diferença? Quer que desenhe?
-
Daniel Liaz
Claro que não Braga. Sua repetitiva acusação genérica para qquer assinante que discorde de vc de que seriam "militantes supostamente pagos" nunca existiu, né?! Quem quiser que acredite.
-
Joao Braga
Daniel, nunca, repito nunca contestei nenhum leitor, diferentemente de vc apenas comento o artigo. Vc diuturnamente faz um enfrentamento aos assinantes e sempre com acusações de Bolsonarista, fasc ista, etc. Não tem o mínimo respeito a diversidade de ideias. Dispenso seus comentários a minha opinião. Pessoas como vc cansam, não acrescentam.....afeee...
-
Daniel Liaz
Braga, por favor... Leia de novo. A Sabesp é uma empresa lucrativa. Traz dividendos. Agora, vc como bom apoiador do Golpista fica repetindo essas generalidades e clichês agressivos. Há de fato empresas públicas de deveriam ser extintas ou vendidas. Não é o caso da Sabesp. Vc costuma acusar outros leitores de serem militantes supostamente pagos. Bom, espero que vc pelo menos seja pago pra ficar repetindo essas coisas aqui
-
-
Ivo Ferreira
Privatizem tudo. Empresas ineficientes, cabides de empregos, desvios de dinheiro.
-
Daniel Liaz
Generalização de quem tem preguiça de pensar e analisar coisas complexas. No caso da Sabesp, ela é considerada tecnicamente muito eficiente e ainda é lucrativa. E o triste é isso. Defende privatização sem ter ideia do que se trata e contribuí para algo que irá prejudicar toda a população, inclusive vc.
-
Rodrigo Gerolin Santana
Sim, vamos privatizar assim como as esmpresas de ônibus nas mãos do PCC, a energia elétrica, os semáforos e até os cemitérios. Assim, acabam-se os cabides de empregos e também a corrupção. Tudo tem melhorado muito em São Paulo com essa mentalidade maravilhosa. O crime organizado que o diga!
-
-
Marcelo Magalhães
Além do cabelo, Tarcísio se assemelha a Milei pela forma como veem o mundo. Para ambos, pobres não tem direito a uma vida digna, pois não podem pagar por ela. Assim, implementam estados fortes para os ricos e fraco para os pobres. Os escândalos sequenciais das secretarias de educação, de segurança, da cultura deixam óbvio para a população que São Paulo escolheu muito mal o seus governantes. Espero que uma onda reflexiva e crítica venha dessa vez iluminar os eleitores.
-
Marcelo Magalhães
Então Sr. Luiz, obrigado pelo comentário, o estado de São Paulo vai perder a oportunidade de se transformar. Todos reclamam da atual administração, será que esperam que algo vai mudar? A dobradinha bolsonarista garante ao estado a pior política, já que essa gente não tem sensibilidade social e se preocupa em matar pobres, pretos periféricos, destruir a educação pública e vender as estatais de sucesso.
-
Daniel Liaz
Atenção senhor Magalhães. Temos abaixo um bozolino que agora resolveu acreditar em pesquisas
-
LUIZ COSTA
atenção sr Magalhães pesquisa Parana pesquisa de hoje segundo turno Ricardo Nunes leva 9% de vantagem do bolos eleitores bem iluminados
-
-
Valdir Costa
O invasor não ganha pra prefeitura. E nem é pertinente o comentário pois quem invade faz " gato" de água e luz que estariam mais baratas se todos pagarem.
-
LUIZ COSTA
perfeito seu comentário
-
-
VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA
Haja censura d FSP nos comentários
-
VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA
O estado de São Paulo está na contramão da história desde que.elegeu o carioca que di que.morava em São José dos Campos. Depois disso só ladeira abaixo.
-
Sergio Albuquerque
Bem antes do governador ser eleito, já havia a Enel em São Paulo e o PCC que é o dono das empresas de ônibus. Nenhum traficante de SP nasce ontem.
-
-
noel neves
O argumento de que a privatização vai favorecer os mais pobres é fajuta! Nunca vi uma empresa estatal que foi privatizada favorecer os mais necessitados. Água e saneamento é dever do estado que administra os cofres públicos sem interesse privado.
-
Anete Araujo Guedes
Os projetos de Tarcísio, matar e privatizar. Vamos privatizar tudo, dizia Paulo Guedes. Privatizemos a energia, a água e quem sabe o ar.
-
sergio boccia
Concordo totalmente.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.