Cotidiano > PM de Tarcísio deteve presos durante 'saidinha' de forma ilegal, afirma Defensoria Pública Voltar
Comente este texto
Leia Mais
por isso que as "saidinhas" precisam acabar... os marginais querem direitos? basta não cometerem crimes o Governo dos Estados gastam muitos recursos administrando estes Marginais em suas saÃdas, isso tem que acabar, alias ja acabou!
São todos bandiddos. A polÃcia militar está correta. Quem apoia e defende criminosos não deveria estar morando em sociedade.
Se vc leu deveria ter entendido que em inúmeros casos eles não cometeram crime algum durante a saidinha, trata-se apenas de arbitrariedade policial que atua para prejudicar o instituto, que visa facilitar a reintegração dos presos na sociedade. Parece que você se recusa a entender que essas pessoas vão sair da prisão, quer você queira ou não, e precisam ter condições de se integrar à sociedade evitando a prática de novos crimes para sobreviver. Essa deveria ser a função educativa da prisão.
Úma pessoa perguntada se tinha medo do AI-5, disse que tinha medo do guarda da esquina que se acharia cheio de poder. Desde o Moro que a arbitrariedade campeia no Brasil. Lei para quê, se podemos usar o "teje preso".
Quem disse isso foi o então vice-presidente Pedro Aleixo, que era civil, e a história confirmou o seu prognóstico. Basta dar uma farda para qualquer mané que ele passa a se achar o todo poderoso. É o que vemos com a GCM, que nem polÃcia é mas se acham.
Texto mal intencionado, desde seu tÃtulo, a polÃcia não é do sr TarcÃsio, mas uma instituição do Governo de São Paulo. Ao tratar das prisoes, parece que está se fazendo fofoca de comadres. E qual a razão do pedido para que a Prefeitura de SP se pronuncie sobre o tema, que não tem qualquer relação com a municipalidade? Infelizmente, esse assunto, violência, virou uma disputa de times rivais e quem perde sempre é a sociedade.
Se você tivesse lido o texto teria visto que a GCM também efetuou prisões ilegais. PolÃcia do miliciano significa que ele a controla e instruà para que pratique atrocidades e trate o cidadão pobre e preto com arbitrariedade e brutalidade. A polÃcia não é instituição do governo mas do estado, o que significa que deve estar a serviço da sociedade, o que implica tratar a todos igualmente e de acordo com a lei. Para os pobres porrada, para os ricos privilégios. Não viu o caso do play boy?
Isso foi tudo arquitetado pela SS do Tarcisio, pra poder, ajudar a extrema direita a ter argumentos pra aprovar a pec das saidinhas, que tem o capitão da SS, o Derrite, como relator.
É verdade! Esses casos certamente engrossam as estatÃsticas de supostos crimes praticados durante as saidinhas.
Quanta bobagem!
Você é tão ruim quanto um bolsonarista, só troca o sinal.
Milhares foram presos ilegalmente por Moraes . Aja cara de pau .
Sai fora boi...um bando de degenerados que destruiram Brasilia, deviam ter sido recebidos a bala, quando da invasão, mas a pm do DF, tava do lado deles, destruindo o patrimônio público, cadeia foi pouco.
Dignidade é uma coroa flores
Parabéns Governador TarcÃsio! As pessoas de bem estão mais seguras.
Acha mesmo que isso traz mais segurança? Brutalidade e arbitrariedade policial não é novidade alguma e a situação da segurança pública no paÃs, que a adota amplamente, demonstra que não funciona. Só bozoloide não vê!
Pessoas de bem são aquelas que tentam golpe de estado, que executam supostos suspeitos e não suspeitos, mas apenas os pobres e pretos pois sos ricos criminosos o tratamento é diferenciado, mesmo ao arrepio da lei. Os idhiotas bozoloides não entendem que as saidinhas são estratégias para beneficiar a sociedade na tentativa de reinserir na sociedade aqueles que praticaram crimes não violentos, pois esses caras sairão da cadeia de qualquer jeito após cumprirem a pena e voltarão a delinquir.
Pessoa de bem protege pessoa de bem e bandido protege bandido ... ... simples assim.
Kkkkk..."as pessoas de bem" aquelas que têm parte com o capiroto né? Ô gloria...
Este é o modus operandi do desgovernador, parabéns aos eleitores desta tragédia, enquanto isso a segurança pública vai de mal a pior, violência em explosão
Favor do bandido até ser a vÃtima, daà é tarde...
Me dói ver nesses comentários tanta defesa de presidiário. Quem defende o trabalhador que chega tarde da noite em casa? O aposentado que sustenta a famÃlia? Criminoso não é coitadinha não pessoal. Um trabalhador se mata para comprar um celular e vem alguém roubá-lo. Isso não é certo!
André, não irei denunciar seu comentário porque quero que fique registrado: eu sou de esquerda, apoio Lula, a Pales tina e tudo mais. Foi só você discordar de mim que já me chamou de eleitor do genocida.
É que vc é boi, eleitor da extrema direita, que sonha com a pm matando todos aqueles que vc acha que merece morrer, até aquele seu vizinho que vc odeia e se diz cristão, ainda tem a cara de pau de frequentar cultos e missas.
Legado da ditadura , PM deveria ser extinta , não cumpre a lei e cria revolta com tanta truculência e execuções.
Obrigado Governador TarcÃsio ... ... as pessoas de bem estão mais seguras!
Vulneráveis
Que pecado Â… pelos direitos dos manos Â…
É aviltante que exista um órgão que é mantido com dinheiro de nossos impostos para defender direito dos manos! O único direito que os mesmos deveriam ter é de cumprir sua pena integralmente! O resto é balela.
Exato.
Para pessoas como vocês, quem não tem porsche não tem direitos. E viva a fascistaiadas.
Pára com esse trololó bolsonarista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > PM de Tarcísio deteve presos durante 'saidinha' de forma ilegal, afirma Defensoria Pública Voltar
Comente este texto