Comentários para:

Emprego positivo

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    A Folha vive em outro mundo! (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    A Folha deixa claro seu empenho em minimizar ou desprezar tudo o que Lula faz. Ao colocá-lo no mesmo nível do Bolsonaro, segue alimentando a extrema direita nacional, que se encontra fortalecida, por sua conexão mundial, e amparo recebido por articuladores poderosos/milionários. Procura desconhecer o risco que se apresenta para a nossa democracia esta sua atitude descabida. Não existe paridade, Bolsonaro se encontra fora do campo da democracia.

    Responda
  3. Adailton Alves Barbosa

    - O governo federal tem méritos, sim, parabéns a gestão do gigante PR Lula.

    Responda
  4. josé SOARES

    O economista da fo lha se contorce todo para desmerecer os avanços da economia e , se o faz, atribui a uma desastrosa reforma trabalhista que só prejudicou o trabalhador.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    A resposta a essa pergunta sobre o impacto é realmente a a reforma trabalhista, pois ela concretizou a condição de escravo do trabalhador, já que o aumento do emprego não reflete na demanda. Lembremos também, que o remédio de altas taxas de juros foi aplicada em um cenário, que não havia elevação do consumo. Atitude que gerou 125 milhões de brasileiros em insegurança alimentar e 33 milhões com fome. Dessa forma, a classe trabalhadora continua carregando o país nas costas, sustentando rentistas.

    Responda
  6. jarbas cabral

    A reforma trabalhista é que seria a causa da não inflação? Sinceramente, esses economistas estão muito fora da realidade.

    Responda