-
João Gabriel de Oliveira Fernandes
Caramba, o Joel Pinheiro de Fonseca alugou um apartamento na mente dos colunistas da Folha de S. Paulo. Já é a terceira coluna que aborda o tal ''bolsonarismo moderado''. Acho isso: se entendermos que os tantos milhões que votaram no Bolsonaro votaram não por convicção, mas por exclusão, então talvez exista esse ''bolsonarismo moderado''. Agora, se este for apenas uma versão aguada e enfraquecida do Bolsonaro, aí a coisa é triste.
-
Joaquim Rocha
Leia novamente.
-
-
carlos campos
Menino joel , você com certeza poderia dormir sem esta. Parabéns à Flávia por se contrapor a um sem noção, indigno de ter uma coluna em um veículo de imprensa, ainda que decaido e sem credibilidade.
-
José Luvercy Rodrigues
Menino Joel, essa foi pra você.
-
Renildo Souza
Disse tudo!
-
Ricardo Candido de Araujo
Flávia, se o Joel Pinheiro leu, você o fez chorar... Menina má você! Tem meu apoio incondicional, pois escreveu exatamente o que disse em comentário nessa Folha, devidamente "moderado previamente". Se espera um nazista que só assine a ordem, não que empurre para dentro da câmara de gás.
-
SIMONS SILVA
Muito bom, Flávia! Só pra complementar: precisamos de um presidente que se expressa tal qual o João Acácio Pereira da Costa. De um PGR cosplay de Teodoro Madureira e um Ministro da economia que teve como maior feito chamar a primeira dama da França de feia.
-
adao vasconcelos
Flavinha, posso pegar emprestado esse verdadeiro bálsamo da manhã de quinta para esfregar nas fuças de um tal Joel? Talvez, ele possa aprender algo!
-
SILVIA KLEIN DE BARROS
Vou junto, Adão! É isso aí.
-
-
julio alves
Não sei se Joelzinho, Kramer et caterva também não lêem os comentários dos seus artigos, como o "filósofo" Pondé. Mas se eles, pelo menos, lerem os artigos e comentários dos outros colunistas , poderão perceber com maior clareza a qualidade minúsculas dos textos que a Folha permite que publiquem aqui.
-
José Roberto Pereira
Joelzinho Neoliberalzinho é das maiores vergonhas desse jornal, ele consegue transformar Demétrio Magnoli, Pondé, Dora Kramer e Lygia Maria em "bolsonaristas moderados". Desde que recebeu convite para agredir e interromper Manuela d'Ávila no Roda Viva, seus serviços vem sendo gratificados. Além de espaços nobres no primeiro caderno, foi convocado para o corpo editorial de um jornal centenário. Flávia, tive que digitar seu nome na busca para achar esse artigo, mas é por você que sigo assinando.
-
julio alves
Parabéns. Com a campanha aberta para Nules e Narcísio, temperada por ataques frontais governo federal , mesmo diante de dados positivos, dessa vez chegou para mim. Se é para saber como anda o termômetro da direita, o Estadão é pelo menos mais honesto: se declara de direita.
-
-
julio alves
Sensacional! Adorando esse movimento dos poucos colunistas decentes que ainda restam na Falha de São Paulo. Essa é a única razão para eu deixar a minha assinatura de 41 anos chegar ao fim só em novembro, quando termina o ano que já paguei. Claro que esse texto, como o de ontem, poderia ter começado com "Prezado Joel", né? Mas a sofisticação e polidez dos autores preferiu usar o sarcasmo inteligente. Obrigado
-
filipe moura lima
Continue, pelo menos pela Flavia...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.