Mercado > Vereadores de SP decidem nesta quinta se Sabesp privatizada prestará serviço para cidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Bom, o paulista médio já sofre com a incompetência da Enel, já está acostumado a pagar caro por serviço ruim.
Do jeitinho que o bilionário dono da Folha quer. Privatizações por bananas e joias, foram um dos motivos do apoio da folha ao golpe. Hoje TarcÃsio e Nunes são poupados, estão fazendo o trabalho sujo pros bilionários parasitas, loucos por um monopólio estatal.
Barnabé de sinal trocado, quando vai virar o disco? Parece um bravateiro dos anos 50 gritando contra a industrialização. Máquinas? Pra quê tê-las! Vao tirar o trabalho do povo? Por essas e outras a esquerda definha.
Quando tudo for privatizado seremos. privados de tudo. Não temos órgãos fiscalizadores suficientes, contratos se demonstram ineficazes, basta ver o que ocorre no setor energético e linhas de Metrô. Certamente teremos a precarização dos serviços e aumento de custos. Caminhamos em sentido contrário ao que está ocorrendo em outros paÃses que estão reestatizando os serviços de água e esgoto.
Os cabideiros de emprego e mamadores do estado em desespero .
Mente simples, do tipo que pagou mais caro pela gasolina e achava bom.
Já se fu...s com a privatização da energia, agora vamo se fu...r, mais ainda com a privatização da água e tem pobre que é a favor de privatização, serão os primeiros a morrerem de sede.
Patrimônio público que custou o trabalho de várias gerações sendo entregues por preço de bananas para a iniciativa privada. Os vereadores naturalmente estão comprados, pois não há motivos para concordar com essa privatização.
É muito bem comprados!!!
Será um enorme erro privatizar a Sabesp o povo Será prejudicado, o minimo vão reduzir 50% o preço por m2 vai aumentar.
Não é erro, é roubo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Vereadores de SP decidem nesta quinta se Sabesp privatizada prestará serviço para cidade Voltar
Comente este texto