Mônica Bergamo > Mãe de motorista de Porsche manteve dívida por 17 anos e só pagou quando teve carro bloqueado na Justiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Todas as empresas fazem acordo com dÃvidas, principalmente dÃvida com o governo sócio majoritário de todo empresário inclusive o mais badalado deles , que vive na mÃdia patriota roxo , por isso ele não tem caráter?
Amalucaram! Quem deve é necessariamente alguém mal caráter? A coluna está trabalhando para banco? Dirigir bêbado, usar carro como arma, obstruir a justiça, favorecer os mais fortes só se mistura com dÃvida na cabeça de agiota, banqueiro e domesticados do capital.
Ah sim, vai ver ela é anarquista...
Ela mãe de um amalucado que bebeu, dirigiu e matou um trabalhador. Tentou livrar o filho de todo jeito, deveria ser investigada por isso. O pai tem problemas sérios com ex-mulher que o acusa de várias coisas, até violência. Fazem parte de um contexto de desrespeito ensinado do filho, que achava que podia fazer o que quiser que eles livrariam a cara dele. Não é um caso isolado de dÃvida, não percebeu, é o contexto da famÃlia.
É importante saber da dÃvida da mãe. Mostra quem ele é. Rica que não paga o que deve. Essa informação será usada no processo judicial, certamente. Está certo escancarar a podridão da famÃlia. O filho matou e a mãe encobriu. Cadê o pai do neném? Deve ter um histórico lindo também
Ana Rodrigues, você está fazendo suposições a respeito de pessoas que não conhece. Não se pode falar em "podridão da famÃlia" porque alguém bebeu demais e causou um acidente com morte.
A mãe fez com a dÃvida o que a maioria dos empresários faz. A Folha podia levantar como os grandes empresários lidam com as dÃvidas, iniciando pelos seus anunciantes, evidentemente. Gostaria de saber em que se baseia o policial, em qualquer situação de batida grave, para liberar ou não um dos envolvidos para sair do local. Tem algum protocolo, normal, legislação para embasar a retenção ou a liberação?
Cada comentário absurdo , esse PaÃs realmente tá doente, o cara matou porque pelo que tudo indica ele tinha bebido, esse é o foco, eu lá quero saber da dÃvida dela, e o pior foi paga, ela errou errou mas é mãe, errou maiir que ninguém está comentando é os policias esses sim erraram pior que a mãe, a mãe queria proteger o filho e os policiais queriam o quê?
Os PMs erraram por causa da postura dela, que deveria ser investigada. Ela influenciou na liberação do filho e os PMs não o retiveram pois não era negro nem parecia pobre e a mãe ali, pressionando. Ela obstruiu a investigação e os PM aceitaram. Reforça quem ela é, fora o pai, envolvido em acusações de violência contra outra ex-mulher. Conjunto da obra familiar: um inocente morreu e eles nem perguntaram como ele estava na hora nem depois. SaÃram do local sem querer saber da vÃtima. Quer mais?
E o erro dela de querer tirar o filho da cena para não ter flagrante? É correto, não, é ilegal, deveria ser investigada. Os PMs erraram feio e ela contribuiu bastante para isso. Absurdo é não ver que se ela fez isso, enganar os PMs, está envolvida. A dÃvida é um sinal a mais de que não se importa com leis, justiça e passou isso para o filho. Assim como o paÃ, também envolvido em caso de violência contra a ex-mulher, não a mãe deste rapaz. FamÃlia acha que pode comprar tudo e não pagar depois.
Ana tranquilo a mãe errou concordo , mas os policiais o que você me fala , eles nunca jamais poderiam ter deixando ele sair, se tem alguém muito errado nessa história fora o assassino tem os policiais.
O cara matou porque não tem responsabilidade. E não ha fiscalização de transito. Ele tinha um milhão de multas por excesso de velocidade e havia perdido a carteira de motorista. Certeza de que dirigiu sem carteira. Menino mimado que faz o que quer. Se matar, matou. A mamãe vai defender o neném. Mãe que faz isso não é mãe. É cúmplice. Mãe é quem ensina ou deixa o filho aprender, arcando com as consequências. Quem, protege desse jeito, não cria filho, cria assassino
Então pelos comentários 75% dos Brasileiros com dÃvidas não tem caráter?é isso que eu entendi?
Ou filho dirigindo porsche bebado sem carteira.
Nao, só aqueles q tem dividas e dinheiro para pagar...
Faz o favor, não é só a dÃvida, é interferir no trabalho policial impedindo que ele fosse preso em flagrante, tem mesmo de explicar? A informação a mais (só esta até agora, deve ter muito mais a aparecer) é que ela não se importou em pagar, mesmo podendo, entendeu? O marido também tem pendências judiciais, mostra o quadro familiar. Mas se quer mesmo pensar: nem ela nem o filho quiseram saber como estava o outro motorista, só queriam sumir dali. Acha que alguém de caráter faz isso? Não, claro.
Acho que são só aqueles que não pagam suas dÃvidas embora tenham dinheiro para pagar.
Que o cara deveria estar preso não tem dúvida, mas são as nossas leis , a hora querer falar em dÃvida? Da Mãe?mesmo se fosse dele, uma coisa é o acidente outra é a dÃvida da mãe que foi paga antes do acidente, pelo o que eu entendi o rico na história é o ex marido .
Só quero saber uma coisa o que tem a ver a dÃvida com o acidente?dÃvida todo mundo tem, se não me engano 75% dos Brasileiros, sem nexo isso aÃ.
Figura conhecida: rica, caloteira e que se acha superior a todo mundo e capaz de sempre dar um jeitinho pra se sair bem.
O mais engraçado foi a resposta sobre a repercussão e comparação entre o crime do playboy e o da senhora que andava com o tio falecido. Preferiram libertar a senhora do que prender o playboy, para dar um ar de justiça. Ou seja, novamente priorizaram o bem estar do rico.
E se o morto fosse filho de um juÃz! Como seria o julgado!
Deus, Pátria, FamÃlia e Liberdade!!! Avante Brasil!!! Vc foi, é e sempre será assim. Novidade, nenhuma. Vida que segue!!!
Retrato da hipocrisia de parte da classe média brasileira . Com o nome bloqueado todos estes anos, a senhora acima se manteve na clandestinidade usando artifÃcios contábeis .
Quero saber em quem ela votou. Gente de bens, patriota... Quem sai aos seus não degenera. O rapaz aprendeu dentro de casa.
Aliás, sobre ppp a gente sabe o que acontece.
Que zona esse Brasil. Rico faz quase tudo que pode e o que não pode. E pobre eu deixo pra vocês comentarem.
Acostumados a sair de fininho sem pagar o que deve.
Que situação! FamÃlia bem complicada!
Acho q tá mais para quadrilha
A moça deu certo
Ferramentas da construção civil: picaretas!
Sou trabalhador assalariado, muitos falam classe média, más é pobre mesmo. Uma coisa já me conformei. As coisas são, sempre foram e será sempre assim. Desde que entendemos como humano, o mais forte sempre levará vantagem. O dinheiro sempre estará acima de tudo e, a elite sempre estará no comando. Discordam?
Não discordo, caro Genésio, mas espero sinceramente que não seja sempre assim. O grande problema é quem quem nos julga, via de regra, vem de classes privilegiadas, e os que não fazem parte e conseguem se estabelecer no meio geralmente não têm a coragem necessária para enfrentar esse sistema covar de e per verso. Para piorar, ainda temos por aà incontáveis indivÃduos que não tem a nossa consciência de classe, e defendem os interesses dos privilegiados que os oprimem com unhas e dentes.
Tal mamãe, tal filhinho. A psicopatia, muitas vezes, tem origem hereditária.
Divida eu também tenho, não quer dizer nada , quem não tem dÃvida?inclusive ela pagou, agora o filho teria que estar preso sem dúvida, mas são as nossas leis.
E culpam os professores. Ora, os barrigudinhos são corrompidos pelos pais desde cedo.
Poxa Victor, segundo sua avaliação o "garoto" apenas causou um acidente, não é um assassino. O motorista do aplicativo praticou suicÃdio. Brilhante.
Prezado revisor. gostaria de saber pq vcs nunca publicam meus comentários?
Imagina se nosso judiciario e nossa PM não receberam uma caixinha para deixar o assassino fugir do flagrante e responder em liberdade.
Como este paÃs é injusto.
Há 29 anos, aprendi com um amigo e colega de trabalho, um Professor de FÃsica, descendente de japoneses, que "filho é criação".
Por aà dá ver o meu exemplo de mãe que ela deve ter sido desde sempre. Tá aà o resultado, filhinho mimado, comentando crime e a mamaezinha continua protegendo o criminoso.
Isso explica um pouco o comportamento dessa mãe: já se acostumou a dobrar a lei a seu favor.
Tal pai, tal filho, ou melhor, tal mãe, tal filho!!
Por aà já se vê que o mal caráter é genético! Pi lan tra a mãe, pi lan tra e assa ssino o filho!
Sim, e a justiça cega que é, nada vê e não permite prisão preventiva do sujeito. Fosse PPP, estaria trancafiado desde o primeiro minuto. Nisso a esquerda tá cheia de razão.
O que o mancebo não previu foi que causar a morte de outrem teve, como efeito colateral, expor publicamente as entranhas da famÃlia. A mÃdia encarrega-se de desvendar uma parte. O leão da Receita , por sua vez, certamente busca dados não visÃveis. Se a pretensão era manter a discrição, o pimpolho, ao voar a a 156 km/h, escancarou a vitrine.
Gente de bem , pátria e famÃlia
Se tivesse roubado a Porsche era eleitor do Lula.
Brasil é isso
Não sei qual o motivo do espanto. Sempre foi assim nesse paÃs. O rico manda. O pobre cala a boca e obedece.
Lá no meu condomÃnio tem uma peça dessas. Pediu pra outra pessoa alugar o salão pra ela, o que é vedado pelo regimento, porque tem uma dÃvida de multa de algumas centenas de reais. Mas a viagem anual pra Europa tá garantida. É uma falta de empatia com o credor e, por reflexo, com a sociedade que não dá pra descrever.
Todos os condomÃnios, instituições, público-privadas, são um microcosmo do paÃs.
Tudo a ver com o caso do acidente que matou o trabalhador. Com essa postura, o que poderiam dar ao filho a não ser bens materiais. Pobre herança que não tem valores éticos, morais e religiosos!
A elite branca perversaÂ…
Rico herdeiro sem ocuoação é "empresário", pobre é "vaga bun do".
156 km/h! Haja dolo eventual!
Já repararam que em homicÃdio causado por veÃculo automotor não existe dolo? Quer matar teu vizinho chato? Passe com o carro ( de luxo) por cima dele.
A mãe e o filho parecem pessoas abjetas, mas a matéria é ridÃcula e não têm nada a haver com o caso do assassinato do motorista de aplicativo.
Tudo a ver demonstra o caráter da famÃlia
O tÃtulo da matéria passa a falsa impressão de se tratar de divida por multas... Mas a mãe tem tudo a ver com a tentativa de escapar da responsabilidade pelo assassinato... que parece ser método daquela senhora para lidar com obrigações..
Ainda tem gente relativizando o omissÃdiu, isentando a mãe, passando pano pro filho mimado. O pior não é essa elite corrompida até os dentes, mas o pobre que defende seu exploradores. Enquanto isso, a justiça, que foi criada para proteger os abonados, faz sua parte e nega pela 3° vez a "preventiva" do melianthee.
E vai dizer que não fazem jus ao quinquênio!
Mas o Porsche e outros dezoito veÃculos de luxo não são de propriedade da mãe, mas da empresa do pai do Fernando Sastre...a mãe não tem recursos, deve várias mensalidades de universidade e não paga, só o faz anos depois e em execução forçada...quem é rica é a empresa e não a pessoa fÃsica...coisas do Brasil e da Velhinha de Taubaté...
UOL, o que isso tem a ver com o crime?
Francisco a mãe errou, mas qual mãe não erraria nessa situação? O cara deveria estar preso mas infelizmente nossas leis são essas.
Eh bom pra formarmos um quadro mais realista da dupla de _pil _antras que tentaram encobrir os fatos do acidente
Como diz sabedoria popular, a fruta nao cai longe do pé. O rapaz tem berço!
Pé bichado , fruta podre
E a famÃlia do motorista que foi morto por esse boyzinho, como fica? Alguma notÃcia?
Sim , o assassino se propôs a trocar a morte por um salário mÃnimo. Eh muita magnanimidade da famÃlia Porsche .
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Só reforça que a famÃlia inteira tem mau-caráter e o filhote não fugiu à regra.
Ouvi dizer que o Playboy está pensando em virar deputado pelo Novo em SP. Marcel von hatten que se cuide.
Tem tudo que precisa.
Não consigo entender o que isso tem a ver com o crime.
Certo Victor, não é assassino, o motorista do aplicativo se suicidou.
Tchê, dão os tais danos colaterais.
Riquinhos uni-vos!
Carlos, observe que a patuléia chama o garoto de "riquinho". Como se isso fosse defeito. Está cheio de pobre cujos filhos mataram mais de cinco ou seis trabalhadores para roubar e não são chamados de nada. A inveja é uma das manifestações mais despreziveis do ser humano. Nunca vê valor em quem tem mais mas não consegue chegar onde eles chegaram. O garoto rico bebeu e causou um acidente, mas não é ladrão, traficante ou assassino. Já os que o detratam não se sabe...
Talvez mau exemplo familiar?
é que seu cérebro está pequeno. Não entende que prática de delitos faz parte do clã do riquinho com carteira suspensa várias vezes, por isso atitude da mãe. É rotina na famÃlia. Se a PF investigar tem muito mais.
Isso é mãe?
Vagabundos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Mãe de motorista de Porsche manteve dívida por 17 anos e só pagou quando teve carro bloqueado na Justiça Voltar
Comente este texto