Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Newton Rodrigues Jr

    A Falha de São Paulo, ou melhor, a Futriqueira de São Paulo não dá um pio sobre a falta de investimentos do Governador Twitteiro. Vergonha!!!!!

    Responda
  2. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    As eleições municipais vem aí, pode ficar pior.

    Responda
  3. Abner de Siervo

    Ah mais de 20 anos Al Gore defendia um cuidado com o clima. Votaram Bush. Depois assinaram o acordo de Paris... passou um tempo vem o negacionista do Trump e ja sabemos da história. Passamos 4 anos fortalendo os BBB ( boi, bala e bíblia). A natureza não está nem ai...So vai piorar!!!

    Responda
  4. sandra regina vidal

    Foi anunciado pelos serviços de meteorologia que haveria temporal forte, a mais de 10 dias. Será q nada foi feito para evitar tanta tragédia? É preciso se preparar para os temporais; pra isto existem estes serviços metereológica imagino..

    Responda
  5. fausto almeida

    uai, eu já tinha visto roubar objetos de casa mas a própria casa foi a primeira vez. a natureza não aceita desaforo!

    Responda
  6. Newton Gama Netto

    Mais um micromunicípio que vota em jumento, tomale 22

    Responda
  7. Murilo Belezia

    Parece não haver ainda um consenso científico absoluto sobre a degeneração climática (e de outros níveis) deste limitado planeta mas não restam dúvidas: vamos ladeira abaixo sem remissão até o fim. Uma idéia do que nosso planeta será em poucas centenas de anos pode ser vista no episódio 12 da série Cosmos (2014), do astrofísico Neil deGrasse Tyson, discípulo de Carl Sagan. Chama-se O Novo Mundo Livre e trata do planeta Vênus e do efeito estufa. que o reduziu a um planeta morto. Assista a série!

    Responda
  8. João Batista Tibiriçá

    Quando se fala em mudança climática, há muitas pessoas que torcem o nariz, isto é, não acreditam. Acredito que podemos aceitar a nova realidade. Pode haver muitas causas, mas seguramente o avanço das investidas do ser humano sobre o ambiente é inconteste. Gostemos ou não. É bom lembrar que "caixão não tem gaveta" e que, apesar de você, de mim e de quem quer que seja, a vida continua e é eterna.

    Responda
    1. ALCIONE ZARDO

      Caro sr. a vida pode até ser eterna, mas a vida do planeta terra está sendo abreviada por nós mesmos: ar, água, rios mares, plantas tudo está sendo poluído pela ganância humana. E se assim continuarmos não terá retorno.