Djamila Ribeiro > É preciso apurar rigorosamente a morte de Talla Mbaye Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Justa que Latiu, Djamila, que negócio revoltante! E os desgraçados nem se preocupam com as evidências que não conseguem limpar, como os testemunhos. "Ah, não vai dar nada", devem dizer. Que vontade de joga-los da mesma varanda!
O caráter das pessoas é individual, não depende do pertencimento coletivo. Ao dizer que alguém não rouba porque prática uma religião que proÃbe roubar equipara-se à queles que dizem que alguém é ladrão porque é de determinada etnia. Com isso, a autora endossa o dito de que o identitarismo é racismo e fascismo à s avessas.
Os negros são perseguidos no mundo todo.
Segundo a Djamila, o mais caro princÃpio muçulmano é não roubar. Tanto que, em todas as cidades europeias, você nunca vê muçulmano roubando. Os cristãos também não roubam nada, porque está nos 10 Mandamentos que não pode.
Da PM de TarcÃsio se espera tudo...
Pizza de presunto continua por que o carioca está cantando e andando.
Sabe quando a conduta dos policiais será rigorosamente investigada? Eu sei q vc sabe q eu sei que vc sabe. Ele era negro, imigrante e muçulmano, vivendo na terra dos homenageadores de bandeirantes e eleitores de TarcÃsio. E o pior, não tinha um porsche!
Sem dúvida é o que vai acontecer, entre esses policiais tem um futuro coronel. Ainda assim é importante criticar e cobrar.
À noite, sem mandado. Estranho, no mÃnimo.
Ele deveria ter ficado em Senegal (aquele paÃs pujante.....). Aqui já tem pobreza em excesso.
Matan porque sabem que ficaram impunes. ÉL, El Supremo Governador, " não esta nem aÃ".
Quem é Matan?
Essa é a PM criminosa do governo racista, fascista e autoritário do carioca TarcÃsio. Os cidadãos de São Paulo precisam acordar antes que a doença do bolsonarismos contamine todo o Estado de SP.
A rigorosa aplicação da sharia (lei islâmica) se dá em paÃses islâmicos...
A PM de São Paulo é incapaz de passar uma semana sem matar um negro ou um pobre na periferias, agora chegou ao centro e desde seja preto!!!
Onde vc aprendeu português?
Um absurdo e atentado as leis , frequente e recorrente neste paÃs, o ingresso em residências por policiais , sem mandado judicial, baseados na mera suspeita de crime .... quando não para outros fins menos virtuosos......sob alegação de suposto crime, cometem um crime de fato ...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Djamila Ribeiro > É preciso apurar rigorosamente a morte de Talla Mbaye Voltar
Comente este texto