Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    São KHagões mesmo, porque, ao invés de debater, interditam quem deles tem opinião (com justiça) pouco elogiosa. DumBões.

    Responda
  2. Maria Olimpia Junqueira Mancini Netto

    Breno Altman tem razão!

    Responda
  3. josé SOARES

    Breno Altman pleno de razão .Esse Alexandre é um Insupor tável sio nista.

    Responda
  4. José Cardoso

    A censura na internet começa cheia de boas intenções com o Alexandre de Moraes. Mas aberto o precedente, os 'juízes da esquina' censuram de acordo com a cabeça de cada um. Essa censura daí é ridícula.

    Responda
  5. omar assaf

    O Breno têm razão . São covardes e fujões .

    Responda
  6. paulo werner

    Uma juíza, q recebe salário vitalício de juíza, auxilio paletó de juíza, prestes a incorporar quinquênio de juíza, q tira férias de juíza, q atribui culpa ou inocência como uma juíza, q define liberdade ou prisão como juíza, investida de autoridade mediadora de conflitos como uma juíza, acaba de apresentar a natureza do seu trabalho: como juíza, reconhece inadmissível exposição de avaliação subjetiva q atribua a outros qualidades de fujão ou covarde. Nossa juíza!

    Responda
  7. paulo werner

    Fujão e covarde! Foi isso? A juíza usou a kkforca do Estado pra impedir a circulação de conteúdo q atribuía a dois autoidentificados defensores da liberdade de expressão como fujão e covarde? Podemos pedir uma lista de adjetivos proibidos? A juíza estaria disposta a censurar todo cidadão q chamar um político de corrupto sem apresentar provas? Será permitido avaliar a conduta da magistrada entre a incompetência e a parcialidade desonesta?

    Responda
  8. riad akl

    Quem comenta matéria assume a responsabilidade pelo que escreve. A moderação da Folha é censura prévia. Não deve existir num país democrático, com liberdade de expressão.

    Responda
  9. riad akl

    Todo ato contrário a Israel e ao sionismo, mesmo absolutamente correto e verdadeiro, é taxado ANTISSEMITA. Os defensores do estado genocida de Israel não debatem nem argumentam sobre as razões que levaram o Hamas ao 07/10/23. Preferem se proteger sob esse argumento surrado. Querem que os palestinos sejam eliminados simplesmente. O jornalista está correto em suas denuncias.

    Responda
  10. PAULO CURY

    A tal livre opinião parece ser seletiva, uns podem outros não, estou do lado do alarmam A justiça erra ao se meter nestes assuntos, tem coisa mais séria para ela fazer.

    Responda