Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo de Souza

    Mentiroso contumaz. Pior que o Maluf

    Responda
  2. Severo Pacelli

    Sempre foi assim: adestrar pobres fardados para reprimir ou dizimar pobres sem farda. O militarismo na forma que tá, se tornou uma arma poderosa nas mãos de ricos e super ricos, que a usam para manter essa gravíssima concentração de renda. O adestramento de militares, o impedem de ver essa realidade nua e dura das pessoas, e assim é vida que segue. SP, RJ e SC são exemplos clássicos disso e ditam as regras para outras regiões.

    Responda
  3. Camila Falcão Almeida

    faltou a reportagem pedir para o detes tável governador definir "excessos', acredito q não esteja claro pra ele o significado da palavra

    Responda
  4. Bruno Sebastião Neto

    A bala saiu pela culatra literalmente né Governador ?

    Responda
  5. ALTAIR ANTONINI

    Vale lembrar que ninguém é obrigado a votar, mas sim comparecer à urnas e não gerar pendências com a Justiça Eleitoral.

    Responda
  6. ALTAIR ANTONINI

    Não acredito que a PM tem provocado o aumento citado na reportagem. Outros fatores devem ser analisados pelas autoridades e meios sociais, uma vez que o contingente policial é limitado e não tem elasticidade para provocar tal aumento. Aqui onde moro, policiais humilham cidadãos sem pestanejar, mas sempre tomam o cuidado de não liquidá-los.

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      não acredita pq não quer, fatos são fatos

  7. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Preocupa nada. Se preocupasse não teria proferido o "não tô nem aí". Tarcísio "Bibi" de Freitas é uma fraude apoiada por Kassab, o traidor do Estado de São Paulo.

    Responda
  8. Newton Zuppo

    Parabéns Tarcísio e PM. Quando um policial é recebido a tiro, tem que fazer como se faz nos EUA e na grande maioria dos países. O resto é demagogia barata que só faz a violência crescer. É óbvio que abuso de poder pela PM ou por qualquer outro órgão público (inclusive pelo judiciário) deve ser investigado e punido.

    Responda
    1. Newton Zuppo

      Camila, é óbvio que abusos de autoridade devem ser investigados e punidos. Entretanto, não podemos generalizar e impedir que a polícia nos proteja. Esse modelo de degradar as ações policiais já se mostrou ineficaz e, muito pelo contrário, aumenta a criminalidade. Os maus policiais devem ser expulsos e presos, como qualquer criminoso.

    2. Camila Falcão Almeida

      e quando um policial não é recebido com tiro e mata? e quando ele entra na casa da pessoa e mata o filho dela? vc acha normal?

  9. Adriano Dos Santos Bras

    Cara de pau …

    Responda
  10. Sebastião Rodrigues

    Na boa, essa galera não tá nem aí. Não sabem e nem querem saber de uma parte da população sofrida que se recusa a ficar escondida. Outro dia ouvi de um conhecido militar: só jogando uma bomba pra resolver o problema

    Responda
  11. Samuel Fagundes

    Mentira, mentiroso. Não preocupa não

    Responda
  12. João Melo

    Esse governador é patético. Preocupa seu próximo posto, de presidente da República, nada mais. Improviso no cargo é o mantra da extrema direita. Deu certo? Segue em frente sem importar as consequências, mesmo as nefastas. Deu errado? É só mudar. Improviso é a regra.

    Responda
  13. Emilio Bazzani

    Ou se faz acordo com o PeCeCe como outros governos.. ou tem de partir para o confronto. Prefiro o confronto.

    Responda
    1. Camila Falcão Almeida

      melhor acordo com a milícia né

  14. Josue Oliveira

    Preocupa mesmo... O pobre, o negro da periferia.

    Responda