Esporte > Novo estudo reforça tese de diferenças atléticas entre homens e mulheres trans Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nada na biologia faz sentido senão à luz da evolução. Quando aparecem os mamÃferos, fêmea é XX, macho é XY, e ambos tem orelhas, répteis ancestrais deles não! Angélica passou mal em Trancoso, foi atendida, o moço verificou ser fêmea e tratou adequadamente. Era um veterinário. Todos mamÃferos e os próximos coelhos e roedores, tem ciclo estral, só recentemente aparece o ciclo menstrual, e a mulher! A prova é pra macho ou fêmea, não homem ou mulher...
É só perguntar pra mulheres que competem com mulheres trans se existem vantagens competitivas destas em relação àquelas. Parece que o estudo está mais preocupado em ser politicamente correto do que qualquer outra coisa.
POR FAVOR, DIGAM QUE É BRINCADEIRA: "A descoberta mais importante do estudo, de acordo com um dos autores, Yannis Pitsiladis, membro da comissão médica e cientÃfica do COI, foi que, dadas as diferenças fisiológicas, "mulheres trans não são homens biológicos". Isso é sacrilégio, é zombar de todos...Por que o Comitê não adota como critérios nos jogos o cromossomo (XX e XY), se aparecer outro ser com outro tipo de cromossomos, não participaria, por não ser humano? Faz uma olimpÃadas trans. Simples.
Até o momento da troca de hormônio, testosterona por estrogênio, tudo o que o corpo adquiriu, permanece.
Grande novidade! Alguém tinha alguma dúvida?
O próximo estudo vai provar que, em média, cavalos são mais fortes do que carneiros.
Isso é que é falta do que noticiar!
Ninguém sabia .
Podem não ser, mas jamais poderão competir em condições de igualdade com mulheres que têm seus hormônios naturais. Ganharão sempre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Novo estudo reforça tese de diferenças atléticas entre homens e mulheres trans Voltar
Comente este texto