Poder > Boulos agora é proprietário de casa e deve perder apelo explorado em eleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Se o candidato que pouco trabalhou nesses 42 anos de vida ja era proprietário de uma casa de 154 m2 que ganhou do pai trabalhador e que deve valer pelo menos uns 900 mil reais porque declarou à Justiça eleitoral um patrimônio de apenas 199 mil? Se isso não for "falsidade ideológica" para enganar eleitores seria o quê ? O problema é que a verdade sempre aparece. Deveria aproveitar a oportunidade e revelar o motivo de sua depressão que o pai ja revelou em reportagem da FSP. de hoje.
polÃtico decente. Deveria ser eleito e testado. Melhor que os concorrentes...
Os paulistanos não são cobaias para serem usadas em um teste de competência elegendo um candidato que pouco trabalhou na vida e que mentiu sobre o seu patrimônio declarado à Justiça Eleitoral. Vejam quem é o "Gui" no comovente depoimento dado por seu pai à FSP!
O cara é povo , humilde. Enquanto isso ,no Milicianistão só tem magnata ,ex presidente governador e todo o esg oto da polÃtica brasileira
meu v o t o ? NE VER !
Como pode um jorna lista dormir o sono dos justos após assi nar uma maté ria tão cana lha.
Pois é, Artur e Joelmir, o jornalismo não é para vocês. Sugiro dupla sertaneja.
Como pode um jorna lista dormir o sono dos justos apo assi bar uma mate ria tão c
154 M2 , campo limpo possÃvel doação dos pais, reportagem risÃvel. Aguardamos um texto mais aprofundado sobre as experiências negativas nas privatizações de companhias de água no Brasil e no mundo.
A doação ao filhinho incompetente foi revelada pelo pai em matéria da FSP de hoje. Seriam ambos mentirosos? De fato algumas privatizações podem dar errado mas podem ser corrigidas se os contratos com o Poder Público forem bem elaborados. As concessões de serviços públicos precisam ser estadualizadas ou municipalizadas para que haja fiscalização e responsabilização .Não dá para dizer que a privatização da SABESP vai dar errado. Tarcisio apostou seu futuro politico ao assumir esse risco.
A chamada da matéria é mais um exemplo o péssimo jornalismo da Folha (Estadão e mais consistente e mais honesto, não fica disfarçando). Lemos que o Boulos e a esposa não tinham r suficiente para financiar a casa e juntaram a famÃlia para isso. Uma casa em Campo Limpo, modesta, e não dezenas de casas compradas sabe-se lá como pelo inelegÃvel psicopata. Que tal explorarem o patrimônio do Nunes e seu passado nada honroso? Com manchetes desse tipo. Que tal, Folha? Tenham um pouco de vergonha.
Acho que nenhum eleitor deveria se preocupar com a "chamada da matéria" e sim se o seu conteudo é falso ou verdadeiro. Boulos e a familia não financiaram essa casa que deve valer pelo menos 800 mil reais por que não tinham renda - ele se diz professor universitário e ela advogada - mas sim porque ele a ganhou do pai - o honrado e trabalhador medico aposentado Marcos Boulos. Veja o depoimento dele , de hoje, nesse mesmo jornal. Se a matéria for falsa basta acionar a FSP na Justiça!
A não ser que atribua uma intenção extremamente desprovida de valor ético, não entendo o porquê dessa matéria? Um candidato não pode ter casa própria? Não entendo. Se os dadidatos a prefeito de SP podem ter casa própria, porque o fato de um deles ter uma é motivo de tamanho alarde? Que valores sociais e éticos estão guiando essa matéria? Seria fruto do bom jornalismo? Será que devo seguir apoiando com minha assinatura algo de valor duvidoso?
Sou muito emotivo!...preciso me controlar para não derramar lágrimas...mas é comovente ver o espÃrito publico. honestidade e humildade de 100% dos polÃticos brasileiros....eles pensam absolutamente e somente no bem estar do povo....
E triste é o povo defender polÃtico. Gente que não pensa.
Mal consigo acreditar que um jornal publicou uma matéria dessas. Ainda mais com esse tÃtulo. Boulos liderou e em parte ainda lidera um movimento que busca dar a dignidade de um teto sob o qual dormir para pessoas miseráveis enqto existem inúmeros imóveis desocupados servindo para a pura especulação imobiliária. Que a extrema direita e outros ignorantes distorçam e busquem tirar proveito dessa questão va-la. Agora, um jornal que se quer sério fazer isso e ainda usando um detalhe tão banal?!
Ainda bem que a FSP esta readquirindo sua credibilidade perante os leitores ao publicar matérias como essa. Se a matéria fosse falsa não teria causado tanta raiva entre os eleitores do Boulos. É muito feio fingir pobreza para ganhar o voto dos pobres e provavelmente é crime eleitoral declarar um patrimônio de apenas 199 mil reais sendo proprietário de uma casa que vale pelo menos 900 mil, mesmo que ganha de presente de um pai trabalhador. Veja o depoimento do pai, hoje, na mesma FSP.
Mais uma manchete de cunho ideológico, que tanto a Folha critica. Pimenta nos olhos alheio não arde!
O bolsonarismo consolidou duas coisas: o receio de algumas pessoas de utilizar a Bandeira para não ser confundido com imbiotas, e atrair sentimentos ruins para segmentos religiosos. O governador paulista, sedimentando o caminho polÃtico pelos métodos colloridos , tem que cuidar para não ser a vanguarda do atraso.
matéria absolutamente sem pé nem cabeça, o que interessa é se Sâo PAulo se livrará da Direita pelo menos na prefeitura
Materia com muito pé para quem tem cabeça. São Paulo é o que é - o estado mais rico e desenvolvido do Brasil - porque a esquerda corrupta e incompetente nunca conseguiu se firmar por aquÃ. Eleitores paulistanos não costumam se enganar com discursos bonitinhos mas sim priorizar a eleição de quem realmente trabalha. A esquerda brasileira cresce que nem rabo de cavalo - pra baixo!
Não é necessário ser pobre para desejar que as outras pessoas saiam da pobreza. Pelo contrário, acho meritório se preocupar pelos outros mesmo tendo uma vida resolvida.
Bobagem. O fato de alguém ter alguma coisa não o proÃbe de defender relação menos desigual entre os brasileiros. O pauteiro estava com preguiça de trabalhar? Relevância, por favor.
O homen tem celtinha como amuleto, mas basicamente ele é cópia de José Mujica que tem fusquina no seu quintal!
Acho que o Boulos tem muito chão pela frente e demora um pouco pra ele chegar a um Mujica. Mas ainda assim vale o elogio
Tem algo de ruim copiar Mujica?
Matéria ridÃcula, procurando picuinha onde não tem. Mesma coisa que dizer que se o cara usa iPhone não pode ser contra o capitalismo. O cara tem que fazer voto de pobreza?? TÃpico de classe média rastaquera e superficial. A FSP está ficando como a VEJA.
Pois é. A folha fazendo coro para um dos raciocÃnios mais rediculos e ignorantes de uma certa corrente polÃtica. Tipo: "só posso ser solidário e querer sinceramente ajudar quem tem câncer se eu tb o tiver". Triste
A Folha, em plena campanha para Ricardo Nunes, faz mais uma matéria desonesta. A Folha, uma das responsáveis pelo bolsonarismo em 2018, foi responsável pela eleição de um turista em SP em 2022 e agora quer emplacar a extrema direita a todo custo na cidade de São Paulo
Essa de longe é uma das piores matérias d afolha. Que vergonha de tudo. Deu pra mim esse jornal. 20 anos de folha e chegamos a gota dagua
Coisa pequena.! Até as decimais do tamanho do imóvel. Tenta, inutilmente, desconstruir imagem.
Quem me dera ter ganho um imovel de meus pais médicos. No meu caso eles eram professores e malemar dava para pagar o BNH de uma casinha de 78m2 no Butantã. Realmente vivemos em uma era de narrativas que, de tão repetidas, distorcem uma realidade. Pare de tratar o povo como bobo, Sr. Boulos.
Boulos nunca negou sua origem e sua condição. Se o senhor está sentindo-se bobo é questão pessoal sua.
S4co cheio de filinhos de papai ricos com culpa pagando de esquerdista pobrezinho, Tipo a Pietra, filha de donos de uma das maiores empreiteiras do paÃs, ou a filha do Setúbal, ou os Moreira Salles, ou o Boulos. Todos ricos até a tampa dizendo para a classse média que vergonha vocês serem de direita. Vocês só pensam em dinheiro. Querem duas TVs. Eles não pensam nunca. Eles pedem pro papai. Eu sou pobrezinho, não tenho nem casa própria. Onde você mora? Na casa que papai me deu. S4c0 ch3io.
Que falta faz a Cecy.
Pensei responder , mas desisti diante argumentos tão taca nhos.
Pensei responder o Sr.Pery, mas desisti diante argumentos tão taca nhos.
Muita fake news e primarismo aà Pery, pra variar. Primeiro que Boulos nunca foi rico e tb jamais negou sua origem de classe média. Além disso, achar que alguém só pode ser solidário e buscar contribuir com o outro se ele for um dos seus iguais (da mesma categoria) revela uma mentalidade pouco esclarecida. E acho equivocado medir os outros com base na própria régua.
Verdade Marcelo. Quem inventou a lenda do Corsinha e escondeu quinhentos reais do IR na eleição passada fui eu.
Boulos nunca negou suas origens e nunca bancou o pobrezinho. Mas falar isso pra bolsonarento é inútil, vocês vivem numa realidade paralela
O Boulos não tinha imóvel. Morava na casa dada pelo Papai. O cara tem um salário de quarenta e um mil reais mensais como deputado federal. Se o patrimônio dele ainda é o Celtinha, ele queima dinheiro odos os meses. A Narrativa não funciona mais em uma era de Google e redes sociais. A esquerda e essepapo de pai dos pobres so nos pensamos em vocês se fosse a direita o Bolsa FamÃlia acabaria só funciona em paÃses ditatoriais com censura. Se o STF não censurar tudo, vocês tem mais trinta meses.
Pery, não meça os outros pela sua própria mentalidade. Isso não funciona. Nem todo mundo escolhe gerir e gastar seu próprio dinheiro da mesma forma que vc. Além do Boulos e de mim, conheço inúmeras pessoas que poderiam comprar carros melhores, só não queremos, não damos importância a isso. Ademais, qto a Bolsa FamÃlia em paÃs ditatoriais, sugiro que vc se informe sobre as teses dos liberais mais proeminentes da atualidade sobre renda mÃnima.
Seus comentários deixam muito claro para quem bate cascos. Onde está o demérito de Boulos na matéria? O demérito, se há, é da FSP.
Comprei, meu primeiro imóvel, com trinta e oito anos de idade. Morava de aluguel,e economizei para comprar. Queria que fosse na Vila Gumercindo!Comprei em novembro e a mãe, em estado terminal com Ca, nem foi conhecer. No dia trinta de dezembro noventa e um,fiquei o dia todo com ela no hospital, enquanto meus irmãos faziam a mudança.E a noite, voltei para ficar com ela que foi para o ParaÃso à noite. Gratidão ,defuntos pais., foram perfeitos para os filhos.
José: nada a ver! Apenas quis relembrar que não tive pais ricos. E a Folha está correta na matéria.
Dona Neli. , comovente sua história.Também sou classe média e tenho um só imóvel.Mas tudo isso o que tem a ver com essa matéria maldosa?
Que texto sem o menor sentido e importância. Faz tempo que a Folha virou fofoqueira! Qual é a relevância desse tipo de informação? Não defendo polÃticos, mas, ter uma casa agora virou notÃcia relevante para um jornal? Tomem vergonha na cara!
Ter uma casa propria comprada com o fruto de seu trabalho é um atestado de idoneidade e dedicação ao trabalho. Ganhar uma casa do papai rico e não declara-la à Justiça Eleitoral para se fingir de pobre é um atestado de mau caratismo por tentar enganar os pobres. A noticia seria irrelevante se ele não tivesse mentido e a função do jornal é informar sobre as mentiras contadas em disputas eleitorais para que os cidadãos façam as melhores escolhas.
Para nós, os anônimos ,Maria Ninguém e Zé da esquina,não! Para as pessoas públicas, sim.
Bora falar do patrimônio do Ricardo Nunes construÃdo com obras sem licitações? Achar que uma pessoa que tem uma casa para morar não lhe dá direito de lutar por moradia da população é uma covardia sem tamanho. Que vergonha desses jornalistas.
ironia: então quando voce tem casa voce não pode lutar para que todos tenham casa, minha nossa!!
Mansão
Que matéria importante…. Tristeza esse jornal tentando melar a esquerda
"Ele, que nasceu em uma famÃlia de classe média", kkkkkkkkk filho de 2 médicos agora eh classe média? Que piada
Nascer preconceituoso também é de famÃkia?
Realmente muito importante o assunto para a Folha dedicar tanto espaço. A cada dia fico remoendo se vale a pena continuar assinando o jornal. Deveriam também publicar o patrimônio dos proprietários da Folha, afinal é um jornal que quer interferi na polÃtica.
Extra! Extra! "Boulous estaciona Celta no Campo Limpo"
Bi-bi...
Boulos agora é proprietário de casa. Como diria Paulo Francis: waaaal, que manchete. Que furo.
Mas que matéria mais repugnante! Agora ele não pode se candidatar por ter uma casa? E o outro que comprou 51 imóveis com dinheiro vivo, nada a declarar né Folha? Vcs não cansam de passar vergonha!
Onde na matéria diz que não pode se candidatar? Aliás, todo mundo deveria estar atrás da informação patrimonial de TODOS os candidatos, não só dos adversários'.
Qual é o problema, enfim, de ter uma residência na periferia de São Paulo?
Quando preconceito Folha. Só porque o homem é candidato da esquerda, não pode ter uma casa?
Eis o pensamento medÃocre: quem luta pela dignidade humana não pode ter dignidade.
A Folha repete a estratégia que o Collor usou, ao falar do aparelho de som do Lula. Patético!
O mau carater da noticia é evidente. O patrão manda o jornalista obedece, e com gosto. Com esse jornalismo estamos caminho ao passado.
Para um filho de médico famoso, branco e com todas oportunidades ele realmente fez muito pouco na vida. Não conseguiu nem comprar um apto pequeno e teve que receber doação dos pais com mais de 40 anos. Será que vai cuidar de uma das maiores cidades do mundo!!!
Talvez seja porque ele escolheu se dedicar, desde cedo, a lutar por uma causa e não para construir patrimônio. Durante a vida, conheci algumas pessoas que nunca se importaram em ganhar dinheiro, geralmente, professores.
Reportagem mais v.... queria dar um nome mais adequado que fuleira. A Folha podia falar do patrimônio dos candidatos do novo, mbl, pp, pl, pmdb, republicanos, de pastores evangélicos que ficam ricos com dinheiro dos fiéis mas preferem falar mal de Boulos. Folha ja viu o patrimônio dos Bolsonaros? Com renda de 35 mil compraram Mansão de milhões de reais e centenas de imóveis em grana viva. Isso é matéria.
Uma casa de 150 metros quadrados por R$300 mil no campo limpo é uma piada. É claro que vale cerca de R$700 mil.
A verdade é que o Boulos paga de pobre mas é filhinho de papai, mas ao menos não recebe dinheiro de empreiteiras, incorporadoras, pcc e afins. Impostura por impostura, ao menos a do deputado é só de marketing.
Todos, repito, todos gostariam que os pais aliviassem um pouco a barra para tornar a passagem pela Terra um pouco mais fácil. Os filhos do Bolsonaro também tiveram todas as facilidades que um pai rico pode proporcionar. Eu, se puder, comprarei um ape para cada filho e lhes tirarei essa dor de cabeça, etc. O que ocorre é que Boulos escolheu brigar pelos bestializados e despossuÃdos, daà o ponto. Se ele se limitasse a defender os privilégios da elite, essa "contradição" não seria lembrada.
Meu coleguinha, Boulos tem pais com una renda média claro melhor que muita gente mas daà ser filhinho de papai precisa mais. Boulos é médico psiquiatra pela USP. Já tentou passar no vestibular de universidades públicas? É difÃcil pra caramba mas corra pq a extrema-direita vai deterior o ensino público até a Universidade não vai escapar. Tem filhos? Fala pra eles correrem. A extrema-direita vai fazer miséria no Brasil.
Como Boulos se sentiria se a sua casa fosse invadida? Pela lei de Talião isso poderia ocorrer.
Errado. A "Lei de Talião" só se refere a olho e dente. Não tem nada de casas nela.
Vc não conhece nem a lei de talião, nem tão pouco as propostas do deputado pelo visto. Então não faça perguntas vazias sob encomenda.
Boulos conquistou uma casa e vai ganhar um novo cargo nas eleições para prefeito de SP.
Que reportagem mais desnecessária... A Folha vai analisar o patrimônio de todas as candidaturas? Nem disfarçam a campanha pro Nunes...
FSP, agora falta escrutinar o patrimonio bilionario do atual prefeito e os bens dos outros candidatos
*milionário
O Boulos usa barba parecida com Karl Marx e come “cri an ci nh@s” …. meu Deus kkkkkk
É ironia, Ivo.
Você está acusando publicamente o candidato de ter cometido pedofilia, Renato Letizia Garcia?
A fsp na campanha, antecipada, pela reeleição desse alcaide insÃpido.
Um prefeito do Campo Limpo vai ser interessante. Vamos ver se SP não cai na conversa mole do Nunes e seus quatro anos de licitação com emergência.
Até a casa que herdou do pai tem que ir oras manchetes. Tanta coisa importante pra anunciar!
Exatamente….. demonstra um “desespero” total para atacar esse candidato …. né Foia S P. ????
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos agora é proprietário de casa e deve perder apelo explorado em eleição Voltar
Comente este texto