Charles M. Blow > Fantasma contra a Guerra do Vietnã reaparece em universidades americanas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho pouco! Tomara que os protesto continuem. Os EUA se acham no direito de intrometer nos assuntos alheios, como todas as potências. Saiu corrido do Vietnã. Tomara que saia corrido do Oriente Médio, assim como a antiga URSS saiu corrida do Afeganistão.
Se tiver essa manifestação será uma pá de cal na candidatura Biden, uma pena que não exista um candidato melhor no campo democrático. Biden deveria trabalhar fortemente pela paz antes que seja tarde para sua candidatura.
O apoio incondicional de Biden ao genocidio palestino, vai dar o posto de presidente ao Trump, de bandeja.
Todos anseiam por expressar suas opiniões, no entanto, poucos se empenham em buscar soluções concretas. Um mero cessar-fogo não basta; são necessárias ações práticas que cessem definitivamente a violência que afeta tanto israelenses quanto palestinos. Para assegurar uma paz duradoura, é essencial abordar a dissolução de grupos terroristas e analisar opções seguras para a reacomodação dos palestinos, visando estabelecer uma estabilidade duradoura para a região.
O que você quer dizer com "reacomodação"?
Fátima, melhor deixar as crianças serem desmembradas? Cansado dessa solução.
Criação de um Estado Palestino, essa é a solução. Reacomodar palestinos? parece que vc está redecorando o espaço, saiba que vc está falando de pessoas, gente.
Todos anseiam por expressar suas opiniões, no entanto, poucos se empenham em buscar soluções concretas. Um mero cessar-fogo não basta; são necessárias ações práticas que cessem definitivamente a violência que afeta tanto israelenses quanto palestinos. Para assegurar uma paz duradoura, é essencial abordar a dissolução de grupos como o Hamas e analisar opções seguras para a reacomodação dos palestinos, visando estabelecer uma estabilidade duradoura para a região.
Corresponsável pelo que acontece em Gaza.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Charles M. Blow > Fantasma contra a Guerra do Vietnã reaparece em universidades americanas Voltar
Comente este texto