Bruno Boghossian > Investigação sobre Juscelino ilustra bem a farra das emendas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eita, meu caro Bruno, a Santa TrÃade não pode nunca ser esquecida, diminuÃda ou abandonada: Transparência, Controle, Responsabilização. Em especial, a última, vÃtima dessa desculpa esfarrapada: enquanto o parlamentar não for co-responsável pela grana pública que obtém e destina, não vai dar pé. E muito bom usar dinheiro da viúva e não ter a menor responsa sobre o resultado, não? Vida boa, sô.
É o centrão minha gente, esse antro de maus polÃticos, os quais, nada obstante, são eleitos democraticamente. São os apaniguados de Lira. Só a educação, em mil anos, conseguirá debelar essa excrescência.
Lula, se livre desse Jucelino!! Por favor!!
Esse Juscelino é a cara do Lula.
Ele age desse jeito porque sabe que nunca pagará por suas ações. Nesta República Bananeira, chamada Brasil, só os pobres é que vão presos.
NÃO FOI POR FALTA DE AVISO!!! O Juscelino, dep ministro do Centrão, engordou os ganhos financeiros com as verbas das emendas parlamentares, uma "verba inconstitucional" obtida com as falcatruas da "polÃtica partidária" deste paÃs, investigado pela PF e CGU. O Brasil é o único paÃs do mundo que repassa verbas públicas a candidatos ao parlamento legislativo pra fazerem campanha eleitoral... UM ABSURDO SURREAL!!!
A folha poderia fazer uma matéria elencando todas as emendas dos parlamentares desde a criação dessa excrescência que se iniciou no governo Temer e descambou no desgoverno só bozo. Tristeza
Concordo, Régis, mas acredito que não o fará. Penso se a fsp não se beneficia de alguma emenda parlamentar obscura. Vai saber...
Até quando teremos de aturar esse elemento sempre trazendo o pior de cada um.
Esse Juscelino parece o PC Farias do Lula, foi a Colômbia para financiar projetos lá, o que a Colômbia pode nos oferecer? bem, o PC Farias sabia muito bem, tanto que foi suicidado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Investigação sobre Juscelino ilustra bem a farra das emendas Voltar
Comente este texto