Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leila Nogueira

    Episódios de bullying são frequentes nessa unidade do São José. Escola conteudista, dedicada somente com o “sucesso" no vestibular.

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Briga de escola? Materia da folha? Tem alguem na redaçao chateado com este colegio

    Responda
  3. Bob Pereira

    O colégio é que fica mau na estória, de qualquer maneira. Cobrar esclarecimentos do colégio sobre algo que não cabe a ele, é má fé! Que os pais se resolvam com seus filhos.

    Responda
  4. gilberto schoncer

    que os demais pais , alunos , professores, funcionarios sejam mais participativos.

    Responda
  5. Marcelo Barbosa Câmara

    O jornal não sabe a razão da agressão, qual a extensão dos ferimentos, se foi uma briga ou mesmo a agressão, a idade dos adolescentes......porque escreveu a matéria?

    Responda
  6. AMAURI CAMPOS

    o problema hoje, são os papais nutela... meu pai, se pudesse, iria assistir uma briguinha do filho. Jamais iria se meter... mas hoje...

    Responda
  7. RENATO PASCHOALINOTO

    Esclareçam que a agressão foi gravíssima, que o estudante foi para o hospital e corria o risco de precisar de cirurgia. A coisa foi mais séria do que a reportagem deixa transparecer. (Maria Paschoalinoto)

    Responda
  8. David mazzuca

    Folha , vocês iriam ter assunto todo dia no colégio que eu estudava e nem por isso deixei de ser a pessoa que sou ou de enfrentar meus problemas sozinhos. Porque vocês não vão procurar vacinas hem ?

    Responda
  9. jussara aparecida rodrigues santos

    Lamentável , tenho uma filha de 9 anos e noto que as vezes agressão nas escolas tem sido visto por alguns pais como : foi defesa, não foi forte, foi brincadeira ou algo como:ele ainda é pequeno , isso vai tomando uma proporção maior, pois não tem sido tratado desde início , e a tratativa começa em casa, não podemos esperar das escolas que formem o caráter dos nossos filhos.

    Responda
  10. Camila Falcão Almeida

    estudei nesse colégio 10 anos, se tem uma coisa que eles não promovem é a liberdade, e certamente não estimulam o pensamento crítico

    Responda