Mônica Bergamo > Reitores se dizem preocupados com proposta de Tarcísio para orçamento de USP, Unesp e Unicamp Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TarcÃsio tem muito bom senso ao contrário do ex e do atual presidente. Se a divisão de verbas for prejudicar o estudo (e não o ganho da burocracia das universidades) certamente eleve reavaliará e voltará atrás
Ele "está nem aÃ" para a Educação... Um estranho no ninho, armamentista e lambe-botas do inelegÃvel...
Deveria ser um movimento de expansão e não de divisão ou retração na área da pesquisa e ciência. Pior notÃcia, impossÃvel!
O cara é apenas um oficial militar intermediário, distante do conhecimento e saber. Lembram da frase "não tou nem aÃ"? Pra frente São Paulo!
Então, qual a novidade caracterÃstico do TO NEM AÃ
Sem surpresas. E a educação que se DA NE. Imagina o filhote de Bolsonaro na presidência do Brasil! O povo merece em quem vota. Você é aquilo que come.
Acho justo repartir também esse recurso com faculdades de medicina do interior e também com a Univesp, que está expandindo e viabilizando acesso gratuito à universidade por meio de seus polos nos municÃpios, o problema das grandes universidades não é apenas a escassez de recursos, que de fato há. Mas a sua utilização de maneira mais eficiente.
Fazendo o esperado. E neoliberais irão aplaudir, até o dia em que conseguirem acabar com a última gota de conhecimento do paÃs. Não conhece a história de nossa ciência e tecnologia. Não fosse pela engenharia brasileira e grandes obras dependeriam de empresas estrangeiras e ficarÃamos na eterna dependência delas. Na medicina temos nossas doenças que precisam do nosso conhecimento. Até a indústria bélica brasileira depende de esforço que vem das universidades públicas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Reitores se dizem preocupados com proposta de Tarcísio para orçamento de USP, Unesp e Unicamp Voltar
Comente este texto